Curiosidades,  Dicas,  News

Especial Mês das Noivas – Joias Para o Casamento!

O mês de maio chega ao fim, e com ele encerra-se também o nosso Especial do Mês das Noivas. Depois de passar por todas as fases do relacionamento, conhecer os diferentes tipos de Anel de Noivado, escolher as Madrinhas, passar por eventos como a Festa de Noivado e o Chá de Panela/Lingerie, chegou a vez da noiva se preparar para subir ao altar e dar o tão esperado “sim”. O Joias Vip te acompanhou durante todo esse período, e como não poderia faltar, chegou a vez de ajudarmos a noiva a escolher as Joias do Casamento.

Muitas noivas optam por alugar os acessórios que vão acompanhá-la no “grande dia” por acharem que nunca mais vão usar as peças ou não terão ocasiões tão importantes quanto esse momento. De fato, nenhum evento se compara com o dia do seu casamento, mas isso não quer dizer que outras datas importantes não virão. Uma joia de qualidade, com materiais verdadeiros, podem durar por anos e até gerações, sendo passadas de mãe para filha nessa data tão importante. Que tal começar uma nova tradição de família?

Uma noiva e sua mãe
Joias usadas em casamentos podem se tornar uma importante herança de família, marcando gerações.

Confira peças maravilhosas que vão garantir toda a sofisticação no seu casamento, arrancando suspiros até mesmo com as fotos e vídeos.

Alianças

O primeiro acessório a ser definido são as alianças. Por se tratar de uma joia que acompanhará o casal até que a morte os separe (é o que esperamos), é importante investir em materiais de boa qualidade – como o Ouro 18K – que reflitam a personalidade dos noivos.

Existem os modelos mais tradicionais, com adicional de vincos e outros acabamentos simples, e os trabalhados, com acréscimo de cristais e diamantes – tornando-se mais do que apenas o símbolo do casamento, mas uma joia que também impressiona pela beleza.

Como comentamos na publicação sobre quais anéis usar em cada fase do relacionamento, alguns casais optam por substituir o anel de noivado pelas alianças, usando-as na mão direita durante o noivado e trocando para a esquerda após o casamento.

Independente de sua opção, os modelos mais incríveis de aliança estão no Joias Vip! Comprando pelo site, a gravação dos nomes no interior é um presente nosso. Se tiver dúvidas sobre quais tamanhos de aro escolher, clique aqui e confira um passo a passo exclusivo.

Brincos

Os brincos são um destaque na produção da noiva. Muito aparente nas fotos, devem ser determinados levando em consideração o penteado escolhido pela e o possível uso do véu. É comum que os brincos sejam pequenos, descendo pouco do lóbulo, mas isso pode variar de acordo com a personalidade da noiva e formalidade do casamento.

As cores costumam ser claras, em pérolas ou diamantes, contudo podem seguir o gosto da noiva ou a paleta de cores determinada pelo casal.

Separamos alguns modelos que podem ser um sucesso na sua produção, tornando esse dia ainda mais inesquecível.

Colares

O uso de colares no casamento varia muito de acordo com o modelo do vestido escolhido pela noiva, podendo até ser abolido em determinadas ocasiões. As cores seguem a mesma linha dos brincos: preferência para tons claros, mas permitindo o uso de pedraria colorida de acordo com o estilo da noiva ou ocasião.

No Joias Vip temos modelos incríveis que darão um brilho a mais para o dia mais feliz de sua vida!

Pulseiras

Para noivas que não abrem mão de um brilho ainda é possível acrescentar pulseiras na lista de joias a investir. Se o vestido tiver mangas compridas o acessório é dispensável, considerando que a beleza do vestido prevalece. Mas caso seu vestido seja aberto e deixe os braços à mostra, pulseiras e braceletes certamente são os acessórios certos para tornar a produção ainda mais espetacular.

Veja esses modelos lindos que podem ser usados tanto sozinhos quanto em um mix. Todas essas peças, além de lindas, possuem o selo Joias Vip de qualidade.

Anéis

Além das tão esperadas alianças, ainda existe a possibilidade de acrescentar anéis à produção. Não existem regras quanto ao uso, desde que não chame mais atenção que a joia principal. Já a mão direita está liberada para portar as peças lindas que a noiva escolher.

Separamos algumas opções delicadas e femininas, que combinam demais com a festa que promete ser a melhor do seu ano!

Muitas mulheres sonham desde a infância com o dia de seu casamento. Planos sobre como será a festa, o jantar, a decoração, as madrinhas, o vestido… são detalhes que tomam conta de seus pensamentos antes mesmo de conhecerem o homem de suas vidas.

Muitos meses separam o momento do pedido até a chegada ao altar; são tempos de preparação, ansiedade, animação e muito amor, para que tudo saia perfeito como era nos sonhos.

Com esse Especial do Mês das Noivas, o Joias Vip espera tornar os dias da noiva – que em breve se tornará esposa – muito mais glamoroso e encantado, exatamente como ela merece. Com as dicas e sugestões que trouxemos, nosso desejo é que ela viva cada pedacinho dessa fase de sua vida com a maior sofisticação e elegância, não apenas para sair perfeita nos registros, mas para que ela se sinta a mulher mais linda e confiante no dia que é todo dela.

O Joias Vip quer estar com você em cada fase da sua vida!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *