Curiosidades,  News,  Notícias

Os looks do Grammy Awards

Mais um final de semana passado em grande estilo, dessa vez com foco nas estrelas das músicas. Da mesma forma que falamos do Globo Ouro, hoje veremos uma outra premiação que é igualmente badalada. Você já conferiu os looks do Grammy Awards? Nós já demos uma olhada e selecionamos alguns destaques completamente exóticos para você conferir!

Bebe Rexha com a blusa dos sonhos

A cantora e compositora escolheu um conjunto preto de calça e blazer para usar na premiação, mas quem pensa que esse é um look “simples” não sabe do que está falando. A blusa usada por baixo do blazer era feita de uma malha de cristais. Completamente ousada e chiquérrima, sendo que o blazer tinha uma abertura nas costas e nenhum tipo de fecho.

Os looks do Grammy Awards
Créditos: Veja / Getty Images

Bily Porter surpreendente

Cantor, ator, compositor e diretor americano, Billy Porter com certeza tem muito o que dizer ao mundo. Ele desfilou pelo tapete vermelho do Grammy Awards com um conjunto adornado com cristais azul-turquesa que de fato viraram notícia! E a surpresa não parava por aí, um dos complementos da roupa foi um chapéu de franjas eletrônicas que mecanicamente se afastavam na frente, como a abertura das cortinas de um palco. Esse acessório foi individualmente adornado com 70.000 cristais.

Os looks do Grammy Awards
Créditos: Veja / Getty Images

Camila Cabello com brilho estonteante

Outra cantora e compositora se destacou foi a cubana Camila Cabello. Ela compareceu à cerimônia usando um vestido de gala que combinava uma saia armada e rendada por cima de um tubinho decorado com cristais. Só com essa peça já estava maravilhosa, mas o destaque ficou mesmo por conta da gargantilha de Diamantes que deu o toque final ao look.

Os looks do Grammy Awards
Créditos: Kevin Mazur / Getty Images

Percebeu a semelhança entre esses três looks? Todos eles tinham os Cristais como parte de sua mega produção. Então, que tal você se inspirar neles e conferir lindos modelos de joias disponíveis na nossa loja online? Dentre as mais especiais temos esses três anéis da imagem abaixo. Todos tem acabamento em ouro 18k e são decorados com maravilhosos cristais. O primeiro deles também tem Diamantes.

Os looks do Grammy Awards

Para acompanhar as novidades, dicas e tendências do mundo das joias, das celebridades e blogueiras é só seguir o Joias VIP no Instagram e no Facebook. Além é claro de ver os posts aqui do blog. Assim você não perde nenhuma notícia, mas acompanha um pouco de tudo! Até porque, toda semana temos algo novo para mostrar para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *