capa
Curiosidades,  Dicas,  Dicas de Presente,  Tendências

JOIAS DE OURO SÃO UM INVESTIMENTO

O ouro é o metal mais famoso e um dos mais lindos do mundo inteiro. Por suas características extremamente versáteis e resistentes esse material é muito utilizado na alta joalheria para a confecção de peças que podem durar uma vida inteira. A matéria de hoje é para falar sobre a importância desse metal e te explicar que comprar joias de ouro são um investimento sim. Continue lendo e entenda!

LEIA TAMBÉM: o Black November já chegou no Joias Vip, aproveite!

QUANTO O OURO CUSTA?

Antes de responder essa pergunta é importante entender que o valor do Ouro está diretamente ligado a lei da oferta e procura. Sendo uma das aplicações mais rentáveis e seguras, o Ouro é muito valorizado por investidores em épocas de crise, causando uma elevação considerada em seu custo no mercado. 

Hoje (19/11/2020) a grama do Ouro está avaliada em R$ 330,12 ou seja, para se ter 1 KG de ouro é preciso desembolsar R$ 33.961,44. 

UM INVESTIMENTO EM VOCÊ

Diferente do que muitos pensam não é preciso grandes quantidades de ouro para fazer uma joia linda. No site do Joias Vip, por exemplo, você encontra pulseiras e colares maravilhosos feitos com menos de 1 grama de Ouro amarelo 18 quilates. 

Isso porque 1 grama de ouro pode ser esticada em até 20 metros de comprimento, é ou não é um material super versátil?

DEIXE O JOIAS VIP TE AJUDAR A REALIZAR O SEU SONHO

Sabemos que o sonho de muitos de nossos clientes é comprar uma joia com Ouro e Diamantes. É pensando justamente nessas pessoas que disponibilizamos nossos produtos pelos valores e opções de pagamento mais em conta, porque acreditamos que todos tem o direito de comprar uma joia de altíssima qualidade

No mês de novembro reforçamos essa mentalidade com ofertas imperdíveis o mês inteiro! Já te contamos porque você não pode perder a nossa Black November, mas aqui fica mais um convite para você aproveitar tudo que preparamos para você.

Agora você já sabe porque Joias de Ouro são um investimento! Você tem alguma? Conta pra gente nos comentários! Também nos acompanhe no Facebook e Instagram para não perder nenhuma novidade.

11 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *