Dicas,  Dicas de Presente,  News

Festa de 15 anos: 10 dicas para arrasar no presente!

Completar 15 anos é um marco na vida de qualquer um, uma data especial que merece ser comemorada! É tradição que, ao completar 15 anos, as meninas façam uma grande festa para celebrar a transição da infância para a juventude. Ser convidado para o aniversário de uma debutante mostra a sua importância na vida da adolescente e sua família, e para te ajudar a não fazer feio numa festa de 15 anos, trouxemos 10 dicas para arrasar no presente!

1. Anel de 15 anos

O anel de 15 anos é o presente mais tradicional. Frequentemente dado pelos pais ou padrinhos, o anel de debutante é um momento importante da festa. O modelo solitário é de longe o mais escolhido, por serem femininos e discretos.

Solitário Tradicional

O anel solitário é o mais escolhido como presente de 15 anos. Composto por uma pedra única, geralmente um Diamante, pode ser feito em Ouro Amarelo, Branco ou Rose. Detalhes no aro são super bem-vindos, dando mais feminilidade e delicadeza à peça.

O anel solitário é o mais escolhido como presente de 15 anos.

Solitário com outras gemas

Outro modelo poderoso que combina muito com um anel de 15 anos é o Solitário com outras gemas. A pedra, nesse caso, costuma seguir a cor favorita da aniversariante ou a pedra que melhor represente seu signo!

A pedra, nesse caso, costuma seguir a cor favorita da aniversariante!

2. Ponto de Luz

Uma opção delicada que combina com qualquer jovem e faz muito sucesso nos aniversários de 15 anos é o colar com pingente no estilo Ponto de Luz. Discretos e femininos, são a certeza de arrasar no presente! Quer saber mais sobre esse modelo incrível de colar? Clique aqui!

Discretos e femininos, os colares Ponto de Luz são a certeza de arrasar no presente!

3. Argolas

É dito que os 15 anos marcam uma fase de transição entre a infância e a juventude, e é comum que as meninas já cheguem nessa idade querendo joias modernas e maduras. Uma dica para arrasar no presente é investir em Brincos de Argolas. Com várias formas, de diferentes tamanhos e gramaturas, são peças que agradam as todos os estilos!

Uma dica para arrasar no presente é investir em Brincos de Argolas.

4. Brincos pequenos

Também existem as garotas que possuem um estilo discreto e prezam por joias menores e mais delicadas. Para essas, também existe um presente do Joias Vip! Brincos como esses são perfeitos para todas as ocasiões e podem ser usados até para ir ao colégio!

Brincos pequenos são perfeitos para todas as ocasiões e podem ser usados até para ir ao colégio!

5. Berloques

Outra dica para arrasar em um presente jovem e elegante é apostar em joias com berloques! Super em alta, acessórios com vários pingentes estão entre as tendências de 2022 – e se tem uma coisa que toda adolescente AMA, é estar na moda!

Super em alta, acessórios com vários pingentes estão entre as tendências de 2022

6. Piercings Removíveis

Estar por dentro das novidades é uma das características das jovens, e uma dica top para arrasar no presente de 15 anos é apostar em peças que valorizem a juventude.

Muitos pais não permitem que suas filhas furem as orelhas e coloquem piercings verdadeiros, então uma ótima maneira de estar por dentro da tendência é através das peças removíveis! Você pode saber tudo sobre essas joias incríveis clicando aqui!

Estar por dentro das novidades é uma das características das jovens!

7. Pingentes delicados

Ainda na linha das peças que tornam a produção delicada e feminina, lindos pingentes deixam a produção sofisticada e elegante para o dia a dia. Joias assim refletem o carinho pela aniversariante.

Conheça alguns modelos super charmosos em nosso site!

Lindos pingentes deixam a produção sofisticada e elegante para o dia a dia!

8. Relógios

Para marcar a transição da infância para a juventude que um aniversário de 15 anos representa, nada melhor que um presente que reflita a maturidade da moça. Uma dica incrível para presentear alguém que está passando por esse período é com um relógio.

Atualmente existem peças femininas e delicadas, que combinam ao máximo com qualquer produção descolada. E o melhor: no Joias Vip você encontra Relógios que vem acompanhador por um Kit de acessórios! É para arrasar no presente!

Atualmente existem peças femininas e delicadas, que combinam ao máximo com qualquer produção descolada.

9. Óculos

Um item que nunca sai de moda e é uma dica incrível para arrasar no presente de 15 anos é um Óculos de Sol. Não tem como errar no presente quando se trata de uma peça feminina e muito útil no dia a dia!

Modelos com marcas como Victor Hugo e Carmim vão fazer sucesso entre as amigas!

Não tem como errar no presente quando se trata de uma peça feminina e muito útil no dia a dia!

10. Bolsas

E pra finalizar nossas dicas para arrasar no presente de 15 anos, as tão amadas bolsas. Quando a adolescência chega, chegam também os rolês. Nada mais prático para acompanhar a aniversariante em todos os lugares quanto uma linda bolsa, e nesse quesito a Phillip Kollin entrega tudo!

Nada mais prático para acompanhar a aniversariante em todos os lugares quanto uma linda bolsa!

Chegar aos 15 anos é uma fase mais que especial na vida de toda garota e sua família. E nós também estamos comemorando essa data! Como você viu na matéria anterior, o site do Joias Vip completa 15 anos em março! É uma alegria fazer parte da sua vida por todos esses anos e te ajudar a acertar em cheio nos presentes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *