Bastidores do Joias VIP,  News,  Notícias

15 anos do Site Joias Vip – 15 motivos para se apaixonar!

Março é mês de aniversário no Joias Vip, e quem apaga as velinhas é o site! Há 15 anos o Joias Vip dava um passo mais perto de você, se unindo à programação da TV como mais uma forma de estar na sua casa!

De lá pra cá o layout mudou e novas funcionalidades foram implementadas para deixar sua navegação mais prática e intuitiva. E como os 15 anos são um marco, separamos nada menos que 15 motivos para você conhecer e se apaixonar por nosso site!

1 – Leilão Online

Já comentamos que o Joias Vip é a única joalheria a oferecer a modalidade de Leilão Online. Através dele é possível arrematar joias e relógios das melhores marcas por valores abaixo do mercado! Com poucos cliques você dá o seu lance e pode levar para casa sua joia dos sonhos! Quer saber como participar? Clique aqui e confira o passo a passo!

O Joias Vip é a única joalheria a oferecer a modalidade de Leilão Online!

2 – Muitos descontos

Que no Joias Vip você encontra os melhores descontos do Brasil, não é novidade. E no site você pode acompanhar o percentual de desconto de cada peça e aproveitar as melhores oportunidades! Ah, e os produtos com desconto especial ainda aparecem em destaque!

No site você pode acompanhar o percentual de desconto de cada peça e aproveitar as melhores oportunidades!

3 – Área do Cliente

Com seu login e senha é possível acompanhar o status dos seus pedidos, conferir o código de rastreamento, seu histórico de compras e endereços! Tudo isso com poucos cliques!

4 – Programa de pontos

Você sabia que no site do Joias Vip as suas compras são convertidas em pontos? Cada R$1 em compras equivale a 1 ponto diretamente em sua conta. A cada 3000 pontos acumulados é possível fazer o resgate e convertê-los em crédito.

Assim você adquire sua joia preferida e já fica de olho na próxima!

No Joias VIp suas compras são revertidas em pontos!

5 – Cadastro Newsletter

Queremos estar sempre pertinho de você! Por isso além de todos os meios já mencionados também estamos no seu e-mail! Pelo site Joias Vip é possível se cadastrar para receber nossa newsletter diária e ter todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada!

Queremos estar sempre pertinho de você!

6 – Novidades e Lançamentos

Com uma aba exclusiva para lançamentos você acompanha todas as novidades que chegam em nosso site! Clique e conheça!

Todas as novidades em um só lugar!

7 – Melhores marcas de relógios

Relógios são peças que incluem praticidade e sofisticação. Mais do que marcar as horas, os relógios já se tornaram acessórios que tornam a produção mais fashion e elegante. No site Joias Vip você encontra as melhores marcas de relógios do mercado, incluindo nomes como Constantim, Tempus e Phillip Kollin.

As mais renomadas marcas de Relógio estão a sua disposição!

8 – Várias fotos dos produtos

Quem conhece nossas joias já sabe: elas são MARAVILHOSAS! E para garantir que você está fazendo a melhor escolha e se apaixone ainda mais pela joia que está namorando, no site do Joias Vip você encontra fotos de qualidade e de diversos ângulos da peça, assim como uma amostra de como ela fica quando usada.

Fotos de diversos ângulos em alta qualidade é só aqui!

9 – Descrição dos produtos

Além de imagens de alta qualidade mostrando cada detalhe da peça, no Site Joias Vip você também encontra a descrição detalhada de cada produto. Informações como composição, peso, tamanho, comprimento, tipos de pedras e garantia estão descritas com precisão em cada produto.

É dessa maneira que você sabe exatamente o que está levando para casa, com toda seriedade e respeito que temos por nossos clientes.

Uma descrição detalhada pra você não ter dúvidas do que está adquirindo!

10 – Direcionamento para o WhatsApp

Gostou de alguma peça e quer mais informações ou precisa de ajuda para escolher a melhor opção para você? No site Joias Vip você encontra um link que direciona a conversa para nosso WhatsApp. Temos uma equipe de consultoras preparadas e que estão mais que dispostas a tirar todas as suas dúvidas e te auxiliar em cada etapa da compra!

Quer falar com elas? Clique aqui!

Uma equipe de especialistas está à disposição para te atender!

11 – Contatos

Quer falar com a gente? Além do link direto para o WhatsApp, no site Joias Vip você encontra todas as opções de contato. Seja por telefone, e-mail ou redes sociais: todas as formas de contato estão à sua disposição!

Todas as formas de contato disponíveis estão no site!

12 – Facilidade de pagamento

Além de garantir as peças mais elegantes do mercado, o Joias Vip também oferece as melhores condições de pagamento! E em nosso site você encontra a opção de emitir boleto com 10% de desconto, parcelamento em até 12x no cartão de crédito, além de 10% de desconto no PIX. É muito mais comodidade para suas compras!

Com pagamento facilitado, só não compra quem não quer!

13 – Tira dúvidas

Sabemos que joias e relógios são itens valiosos e verdadeiros sonhos de consumo. Queremos que você tenha a certeza de que com o Joias Vip é sempre um bom negócio, de modo que no site você também encontra todas as politicas de trocas, devoluções, envio, além de uma série de Perguntas Frequentes que podem te ajudar a tirar as dúvidas.

Um espaço para as principais dúvidas economizam seu tempo!

14 – Tudo sobre a programação

Nossa programação na televisão é um sucesso! Você pode ficar por dentro de todos os canais em que ela está disponível através do site Joias Vip!

Confira todas as informações sobre nossa programação de TV!

15 – Segurança

Para que um site esteja há 15 anos no ar é porque leva sua segurança muito a sério! E para garantir isso, o site Joias Vip possui diversos certificados e conta com plataformas que garantem a total segurança de suas informações.

Sua segurança é nossa maior preocupação!

Completar 15 anos online, sem dúvida nenhuma, é um marco para qualquer organização. Estar a todo esse tempo ao seu lado é o nosso verdadeiro presente! Muito obrigado por todos esses anos de parceria e confiança! Sua satisfação é a nossa motivação para tornar o site Joias Vip cada vez mais a sua cara!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *