Dicas,  Dicas de Presente,  News

Dia dos Namorados – Acerte no presente para a sua namorada!

A data mais romântica do ano está chegando! E para você que não quer fazer feio com o seu amor, separamos as melhores sugestões de presentes que vão marcar essa data importante! Garantir seu presente para o Dia dos Namorados no Joias Vip é certeza de acertar em cheio o coração daquela pessoa especial.

No Brasil, o Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio, conhecido como “Santo Casamenteiro” – para quem os solteiros recorrem quando querem encontrar sua cara metade. Data marcada por flores, jantares românticos, surpresas e presentes especiais, é a ocasião escolhida pelos casais para declarar o seu amor.

Dia dos namorados
Data marcada por flores, jantares românticos, surpresas e presentes especiais, é a ocasião escolhida pelos casais para declarar o seu amor.

Presentear uma mulher nunca é uma tarefa fácil, mas o Joias Vip está aqui para te ajudar a encontrar o presente para a sua namorada. São muitas opções relógios, joias e acessórios para você não deixar essa ocasião passar batida e arrasar no mimo!

Confira essa seleção de produtos que vão tornar seu Dia dos Namorados ainda mais especial:

Para conhecer os melhores presentes para ELE, clique aqui!

Relógios

Relógios são opções modernas e super elegantes que podem ser incorporados no dia a dia de sua namorada com muito estilo. Existem diversas opções delicadas e femininas que vão conquistar o coração do seu amor.

Modelos com detalhes no mostrador, pulseiras diferentes, cores lindas e acabamentos com cristais são exemplos do quão encantadoras nossas peças são.

Além de lindos, todos os modelos em nosso site são resistentes à água. É um presente e tanto!

relógio dia dos namorados
Relógios são opções modernas e elegantes, para arrasar no presente para sua namorada!

Kit Relógio + Acessórios

Um relógio sozinho já é sucesso na hora de presentear, e quando combinados com acessórios, formam a produção perfeita! Não sabe como combinar? Não se preocupe! Em nosso site você encontra kits lindos de Relógio da Mondaine com outros acessórios, como pulseiras, colares e brincos! É o presente perfeito para sua namorada!

As melhores combinações para deixar seu amor sempre na moda! Vale lembrar que todos os nossos relógios são resistentes à água. Imperdível!

relógio dia dos namorados
Um Kit de Relógio Mondaine com acessórios é a combinação perfeita para o Dia dos Namorados!

Joias

Mas se sua namorada for do tipo que, assim como nós, não vive sem joias, você veio ao lugar certo! Peças incríveis que tornam as produções ainda mais lindas estão com descontos exclusivos! Temos a maior variedade de peças em Ouro Amarelo 18k que vão realçar o brilho que sua namorada possui!

Acessórios

Acessórios como bolsas e óculos de sol estão entre os preferidos das mulheres por se tratarem de itens colecionáveis que combinam com a produção.

Os Óculos de Sol são itens necessários para os dias de verão. Não apenas protegem os olhos contra os raios UVA e UVB, como também garantem um visual cheio de personalidade! Já as bolsas são as companheiras inseparáveis. Modelos de marcas conceituadas como a Phillip Kollin trazem ainda mais glamour ao presente, que promete ser tão marcante quanto seu amor.

Mais importante que qualquer presente, o Dia dos Namorados é um momento para reconhecer e retribuir todo o carinho recebido por aquela pessoa especial. Nessa data celebramos o respeito, a lealdade, a igualdade, a parceria e, acima de tudo, o amor entre o casal.

O Joias Vip está aqui para celebrar com você o que há de melhor na sua vida!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *