lapidação navete joias apaixonantes
Curiosidades,  News

Lapidação Navete = Joias apaixonantes

Entre todas as formas de lapidação de uma gema, poucas formam joias tão apaixonantes quanto a Lapidação Navete. Delicada e sofisticada, esse tipo de lapidação pode ser usada nas mais diversas joias, o que ajudam a tirar e muito a sua produção da rotina.

A Lapidação Navete é caracterizada por ter um formato similar ao oval, mas com as pontas angulares. Dessa forma é possível compor diferentes padrões e combinações que formam peças desenhadas e elegantes.

Dá uma olhada nessas joias maravilhosas com gemas lapidadas no estilo Navete que vão conquistar você!

Brincos

Os pares de brincos no estilo Navete são charmosos e estão disponíveis em diversos estilos e tamanhos, nas mais variadas gemas.

Com certeza temos o modelo perfeito para você!

Brincos no estilo Earcuff com lapidação Navete são charmosos para todas as ocasiões!

Anéis

Para valorizar ainda mais as suas mãos, aposte em anéis como essas peças perfeitas com a Lapidação Navete. Pedras como Água Marinha – que já é um dos sucessos do site -, Topázio, Safiras e Esmeraldas são capazes de formar joias impressionantes para arrasar em qualquer ocasião!

Tem como não se apaixonar?

Um dos sucessos do site, esse lindo anel em Ouro 18k com Água Marinha Navete é um luxo!

Pulseira

O modelo Navete também está disponível nas pulseiras! Mesmo que as pedras não estejam lapidadas nesse estilo, o adorável formato característico torna essas peças sofisticadas e cheias de personalidade.

Perfeitas para o Mix de Pulseiras, não é mesmo?

Com pedras ou sem, pulseiras no estilo Navete vão conquistar você!

Quando se compõe uma produção é importante investir em peças diferentes, e conhecer os tipos de lapidação tornam suas opções muito mais variadas e elegantes. Aqui no Joias Vip nós te mantemos por dentro das melhores novidades sobre gemas e joias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *