Curiosidades,  Dicas,  News

Especial Mês das Noivas – Joias para o Chá de Panela/Lingerie

Após o pedido de casamento, ainda existem alguns eventos importantes antes do último “sim” ser dito diante do altar. Atividades como a Festa de Noivado já entram nessa lista, e temos um post incrível sobre isso aqui. Uma outra festividade obrigatória nesse momento da vida da noiva é o Chá de Cozinha/Panela ou Lingerie, e esse é o tema do Especial do Mês das Noivas de hoje!

Eventos como o Chá de Cozinha/Lingerie costumam ser organizados pela noiva com grande participação das Madrinhas de Casamento, que como você sabe são muito importantes nesse período. É tradição que seja um momento de confraternização apenas para as mulheres mais próximas da vida da noiva, com comidinhas, brincadeiras, e, claro, os presentes.

Chá de Panela ou Lingerie
O Chá de Panela/Cozinha ou Lingerie é um momento de confraternização da noiva com suas amigas.

O Chá de Panela – chamado em alguns lugares de Chá de Cozinha – é ideal para as mulheres que estão preparando uma nova casa. Nesse evento as amigas da noiva levam de presente algum item de utilidade doméstica, geralmente indicado no convite (coisas simples como uma concha ou um ralador de queijo) para ajudar a completar a cozinha do casal.

Outra tendência nesse segmento é o Chá de Lingerie, para as noivas que desejam iniciar a vida de casada com um enxoval íntimo novo. O evento segue os mesmos moldes do Chá de Cozinha, mas os presentes dados pelas amigas são itens do vestuário íntimo, como calcinhas, sutiãs e camisolas. No convite, a noiva indica os tamanhos das peças que deseja, e talvez a cor, deixando as características do presente por conta de suas convidadas e se divertindo com as surpresas ousadas que receber.

Joias para os Chás de Panela/Lingerie

As festas de preparação para o casamento são muito mais informais que celebrações como festa de noivado ou o matrimônio propriamente dito. O objetivo é festejar a nova fase da vida da noiva entre amigas, com mais descontração, levando boas energias ao casamento que se aproxima.

Por esse motivo, as roupas e joias usadas no dia desses encontros não precisam ser muito elaboradas. Peças confortáveis, discretas e femininas são ideais para curtir esses momentos de alegria com as meninas. Isso não quer dizer que você não pode estar maravilhosa! E o Joias Vip topa a missão de te ajudar a tornar esse dia inesquecível!

Brincos

Opte por brincos pequenos, e discretos, que não atrapalhem no momento de entrar em alguma das brincadeiras definidas pelas madrinhas. Opções como argolas menores, brincos no estilo Ear Cuff ou que passem pouco do lóbulo são ótimas opções.

Todos os modelos acima estão disponíveis em nosso site!

Colares

Colares delicados, como o Ponto de Luz ou com pequenas pedras são a medida certa para dar um charme a mais para sua produção. Evite correntes compridas ou pesadas, para que não precise tirar caso alguma brincadeira exija maiores movimentos.

Dá uma olhada nessa seleção de lindas correntes que podem turbinar seu visual.

Anéis

Para uma celebração festiva, que envolve tantas brincadeiras e certa agitação, a sugestão é que você opte por anéis sem pedras em alto relevo, evitando que elas caiam ou se danifiquem durante o evento. A única peça obrigatória é o seu lindo Anel de Noivado, ele sim será o sucesso do seu Chá, querendo ser visto por todas as convidadas.

Separamos algumas opções lindas que vão dar um brilho especial para as suas mãos, todas estão disponíveis para você em nosso site.

Pulseiras

Para celebrar com as amigas sem sair do estilo, um mix de pulseiras faz toda a diferença. Aposte em braceletes e pulseiras leves, que permitam o movimento, a dança e muitos abraços. Modelos trabalhados em Ouro Amarelo dão um toque de sofisticação a qualquer produção.

Veja algumas sugestões que podem combinar entre si para garantir uma produção tão inesquecível quanto essa data.

Conforme o “grande dia” se aproxima, a ansiedade e animação para o evento ficam cada vez maiores. Nesse momento, nada melhor do que partilhar a felicidade por esse marco com as amigas. Seja com o Chá de Cozinha/Panela ou Chá de Lingerie: o importante é estar cercada de pessoas queridas que desejam tudo de melhor para essa nova fase que se aproxima.

O Joias Vip quer estar com você em cada momento da sua vida, tornando cada seu dia a dia muito mais brilhante.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *