Curiosidades,  Gemas Preciosas,  News,  Signos

A pedra do seu signo!

No dia que cada um de nós nascemos, o Sol, os planetas, a Lua, as estrelas e tantos outros astros estavam em uma posição específica no espaço. Foi esse posicionamento que determinou o nosso signo e também a pedra correspondente a cada um deles. Você conhece a pedra do seu signo? O contato com ela faz você se conectar de forma mais intensa com a sua energia interior. Que tal descobrir qual é a sua? Assim você pode trabalhar a sua energia todos os dias.

Áries (21/03 – 20/04)

São filhos do Fogo e regidos por Marte. Conhecidos por serem corajosos, impetuosos e enérgicos. Sua pedra é o Rubi, pois o vermelho intenso dele ressalta a força interior dos arianos. O contato com essa pedra estimula seus ímpetos para que não se percam nem em seus sentimentos nem em suas ações, além de ajudar a canalizar sua energia para as boas atitudes, mantendo as más afastadas.

Touro (21/04-20/05)

Filhos da Terra, regidos pelo planeta Vênus. São amorosos, sensíveis e leais. A pedra desse signo é a Esmeralda. Com seu verde vivo, sempre ligado às essências naturais, os taurinos encontrarão a vitalidade, a integridade e o foco necessários para manter uma vida que flua através dos amores e amizades que irão aparecer em seu caminho. 

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Os filhos do ar regidos por Mercúrio. São os mais comunicativos, eloquentes e ágeis do horóscopo. A pedra desse signo é o Lápis-lazúli, dono de uma cor azul acentuada, contudo não homogênea, que mostra a versatilidade da vida do geminiano. Com o Lápis-lazuli ele vai se sair bem nos momentos que precisar se expressar. Vai estar equilibrado tanto no âmbito emocional quanto físico e conseguirá tomar decisões com solidez.

A pedra do seu signo!

Câncer (21/06 – 21/07)

São filhos da água e regidos pela Lua. As pessoas desse signo são sensíveis, de mentes bem abertas e ecléticas, gostam de tudo um pouco. Sua pedra é a Safira. Dona de um azul profundo como o dos oceanos, ela trabalha a resiliência e a compreensão em diversos âmbitos diferentes. Não deve ser confundida com uma pedra que ressalta a passividade, mas sim a serenidade de uma forma consciente.

Leão (22/07 – 22/08)

Filhos do fogo e regidos pelo Sol em toda sua incandescência. Muito determinados, persistentes e nobres, tanto no que diz respeito às suas crenças quanto emoções e atitudes, por isso, o Diamante é a sua pedra. Apesar de ser a mais rígida de todas o foco para os leoninos é no brilho do Diamante, que vai ajudá-los na percepção das situações, a ter clareza nas atitudes e em seus diálogos.

Virgem (23/08 – 22/09)

São filhos da água, regidos por Mercúrio. Sempre questionadores, discretos e exigentes. O Topázio é a pedra desse signo. Com ela os virginianos certamente terão raciocínio dinâmico, transparência das ideias e honestidade para guiar todas as suas ações. 

A pedra do seu signo!

Libra (23/09 – 22/10)

Librianos são filhos do ar regidos por Vênus. Normalmente equilibrados, não vivem solitários e amam com facilidade, seja de forma romântica ou fraternal. Para eles está designada não uma pedra, mas a única joia orgânica: a Pérola. Através dela eles terão  harmonia no que sentirem, conseguiram ser compreensivos não só com o mundo a sua volta mas também com os outros.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Escorpianos são filhos da água e seus regentes são Plutão e Marte. Tidos por aqueles que os conhecem com emotivos, intensos e sensatos. Para tanto, a Água-marinha é a sua pedra. Com ela eles terão calma, concentração, boa percepção e limpeza da mente. Dessa forma sua energia interior se mantém equilibrada mesmo que intensa e cheia de altos e baixos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

São filhos do fogo, regidos por Júpiter. Os mais aventureiros, extrovertidos e dinâmicos do horóscopo. Famosos por amar descobrir coisas novas e adquirir novos conhecimentos sobre o que quer que seja. A Ametista é a pedra deste signo. Ela está associada a proteção nas aventuras e conexão intensa com o mundo ao redor sagitarianos.

A pedra do seu signo!

Capricórnio (22/12 – 21/01)

Esses são eternos filhos da terra, regidos por Saturno. Os capricornianos são obstinados, sabem o que querem, o que não querem e são também responsáveis. O Ônix, para alívio do stress e da tensão, para paz interior e conquista dos objetivos tão claramente traçados, é a pedra mais adequada para eles.

Aquário (22/01 – 19/02)

Filhos do ar. Regidos por Urano e Saturno. São generosos, verdadeiros e sinceros, o que faz os aquarianos terem a Turmalina como pedra do seu signo. Ela que vai lhes trazer sensatez, eloquência, cuidado com si mesmos e com aqueles com quem se envolvem.

Peixes (22/02 – 19/03)

Não podia ser diferente, são filhos da água e regidos por Netuno e Júpiter. Sempre ternos, práticos e empenhados, é o Quartzo Rosa que mais identifica os piscianos. Ela é a pedra da sensibilidade, da consciência e da resolução fácil de problemas, além de estar relacionada à criatividade.

A pedra do seu signo!

Apesar de cada signo ter uma pedra especial que fortalece suas virtudes, você pode usar outras para se manter sempre energizado. Pois ao mesmo tempo em que aquela que é pra ser só sua estará sempre com você, as outras vão ser igualmente benéficas. A propósito, se quiser saber mais sobre o poder de algumas pedra é só acessar esse link. Com certeza você encontrará informações bem interessantes sobre elas. Além disso, lembre-se de sempre conferir as novidades postadas aqui no blog e também no Facebook e no Instagram do Joias VIP! Afinal, é por meio desses canais que você fica ligado nas nossas novidades, dicas e tendências.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *