Dicas,  Dicas de Presente,  News

Os diversos formatos das argolas

Se tem uma peça que nunca deixa o porta joias da mulher moderna é o brinco de argolas. Sempre charmosas, delicadas e atemporais, joias como essas são capazes de dar um up em qualquer produção. Mas você sabia que o modelo redondo não é o único que existe? Então continue lendo que hoje vamos te mostrar os diversos formatos das argolas!

Perfeitas para os mais diversos eventos, as argolas já se tornaram uma peça coringa para transformar produções. Com diversos formatos, gramaturas, texturas e tamanhos, essas lindas peças têm tudo para conquistar você!

Tradicional

Os modelos tradicionais de argolas são os redondos e lisos. Podem ser de diversas gramaturas e tamanhos diferentes, sua característica principal está no formato. São peças clássicas que podem combinar tanto com o dia a dia do escritório quanto com ocasiões especiais. Invista em modelos em Ouro 18k e terá uma peça para a vida toda!

Dá uma olhada nessas opções impecáveis que temos no site!

Argolas redondas são os modelos mais tradicionais e elegantes que precisam estar no seu porta joias!

Com pedras

Para tornar sua argola muito mais charmosa ainda existem as opções cobertas por pedrarias. Cristais e Diamantes são perfeitas para dar um brilho todo especial às joias! Modelos como esses são perfeitos para arrasar em eventos noturnos!

Você vai se apaixonar por essas peças!

Argolas com Cristais e Diamantes são modelos perfeitos para eventos noturnos!

Torcida

Um modelo moderno e elegante de argolas, sem dúvidas é o torcido. Também é chamada de “Argola Infinito”, por formar esse símbolo quando visto de frente. Invista nesse modelo para um visual descolado e jovial!

Infinito mesmo é a beleza dessas joias!

Uma argola de beleza infinita que vai conquistar você!

Coração

As mulheres românticas também encontram uma opção maravilhosa de argolas para tornar o dia a dia a sua cara! Esse modelo em forma de coração é delicado e elegante, perfeito para um jantar romântico!

Tem como não se apaixonar por esses modelos?

O modelo mais romântico de argolas que você já viu!

Losango

Para as mulheres que querem fugir do tradicional, nada como uma argola com um formato diferente! Esse modelo é um pouco mais anguloso, formando um losango perfeito! Uma peça jovem e adorável que vai tirar sua produção da rotina!

Se é novidade que você quer, o Joias Vip tem!

Opções angulares são um charme para quem quer fugir do tradicional!

Oval

Um formato discreto e elegante, que transforma produções e torna seu dia a dia muito mais sofisticado. Se aproximam muito dos modelos tradicionais redondos, mas são um pouco mais “achatados”, tornando a peça um diferencial. Aposte numa argola oval para refletir sua sofisticação!

Para cada gosto, existe uma peça do Joias Vip!

Discreto e elegante para um dia a dia mais sofisticado!

Com pingentes

Para uma produção com muita alegria e descontração, invista em peças com pingentes! E as argolas não ficam longe disso! Sejam berloques simples, com Cristais ou formatos diferentes, peças como essas dão um UP em qualquer produção!

No Joias Vip você encontra a argola perfeita para o seu estilo!

Para eventos especiais, aposte em argolas especiais!

Meia Argola

Outra versão das queridas argolas que conquistam cada vez mais adeptos é a da Meia Argola. Elas possuem o formato das argolas tradicionais, mas não chegam a se completar, dando a impressão de estarem “cortadas ao meio”. São opções discretas e elegantes que tornam sua produção muito mais sofisticadas.

Dá uma olhada nesses modelos e se encante!

Elegantes e charmosas, as meias argolas são perfeitas para todas as ocasiões!

Argolas são peças amadas que não podem ficar de fora do seu porta-joias, e o Joias Vip está aqui para garantir que você encontre o modelo perfeito para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *