News

Acessórios Coringa – 05 itens indispensáveis para ter em seu porta-joias

Quer montar um porta-joias com lindos acessórios, mas não sabe muito bem por onde começar? Fique tranquila que o Joias Vip está aqui para te ajudar! Para iniciar sua coleção, sugerimos que comece pelos acessórios que consideramos “coringa”. Eles combinam com praticamente qualquer produção, e podem dar outra aparência às roupas mais básicas.

Fique atenta às dicas que separamos para você e arrase em qualquer ocasião:

1. Pérolas

Joias com pérolas são delicadas e femininas, ótimas para usar sozinhas ou em conjunto.

Formam uma produção romântica e que torna única qualquer produção. São usadas como acessórios há séculos, e quando verdadeiras e de boa qualidade, as pérolas podem durar por gerações na mesma família.

No Joias Vip temos as opções mais lindas de joias com essa pedra tão valiosa!

Joias com pérolas
Joias com pérolas

2. Pontos de Luz

Discretos e elegantes, os Pontos de Luz também estão na lista de acessórios que não podem faltar no porta joias da mulher antenada. Se tratam de joias confeccionadas com apenas uma pedra brilhante – que pode ser tanto um cristal quanto o mais lindo diamante – que tornam o visual marcante e delicado.

Seja somando um mix ou sozinho, com acabamento em prata ou dourado, nas mãos, orelhas ou pescoço, é a pedida certa para um look inesquecível.

Os cristais mais brilhantes você encontra aqui no Joias Vip!

03. Brincos de argola

Brincos de argola são acessórios que atendem a todos os gostos.

De vários tamanhos e gramaturas, com detalhes ou lisos, em ouro ou prata. A certeza é uma só: existe um perfeito para você e seu estilo!

Independente de qual for, o Joias Vip te ajuda a encontrar!

Brincos de Argola Dourados
Brincos de Argola Dourados

04. Solitário

Assim como o Ponto de Luz, os solitários se caracterizam por possuir uma pedra brilhante em evidência. Eles se destacam, porém, por permitir maiores detalhes, como a presença de pedras menores e pedras de outras cores.

São ótimas para combinar com aquela sua peça de roupa favorita, ou dar destaque a uma produção mais neutra. Fizemos um post incrível sobre essa peça. Clique aqui e confira!

No Joias Vip você encontra um solitário mais lindo que outro!

5. Braceletes + Relógios

Braceletes e Relógios são acessórios muito usados por mulheres modernas que gostam de se manter antenadas e na moda. Existem relógios com diversas funções além da essencial de fornecer o horário, ser um acessório que te deixe elegante e na moda é uma delas. Já os braceletes são ótimas opções para dar vida aos braços e podem ser combinados em um mix com mais de uma peça.

A união desses acessórios, no entanto, formam uma combinação única sofisticada, valorizando ainda mais sua produção.

Braceletes e Relógios
Braceletes e Relógios

Bônus: Bolsa Preta

Existem bolsas de todos os estilos, tamanhos, modelos e acabamentos. Algumas mulheres gostam de combiná-las com as roupas, sapatos ou maquiagem, formando produções estilosas e elegantes. Quando são originais e de boa qualidade, podem durar por muito tempo sem qualquer sinal de desgaste. Clique aqui e saiba como escolher uma boa bolsa!

Porém se você ainda não adquiriu uma bolsa e/ou está querendo mais praticidade para o dia a dia, dica bônus que separamos é a bolsa preta. Ela combina com qualquer produção e ocasião, além de ser discreta e elegante. Seja de mão ou para levar nos ombros, a bolsa preta é um acessório que não pode faltar no seu armário.

Bolsas Pretas da Phillip Kollin
Bolsas Pretas da Phillip Kollin

Aqui no Joias Vip acreditamos que a beleza natural de todas as mulheres pode ser realçada com os acessórios corretos, e nossa missão é entregar essas preciosidades com a maior qualidade, segurança e conforto que nossas clientes merecem!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *