News

7 Tendências de acessórios para 2022

Quem não ama estar sempre na moda e em dia com as principais tendências? Nós amamos! Algumas joias que bombaram em 2021 vêm com tudo e prometem permanecer em alta também nesse ano. Mas se você ficou por fora e está curiosa para saber o que vai estar na boca no povo, o Joias Vip vai ajudar! Separamos 7 tendências de acessórios para 2022 que você vai amar! Vem com a gente!

Segundo a editoria Life da revista Forbes – uma das mais importantes da atualidade, os itens minimalistas estão mais do que fora do porta-joias oficial de 2022. Itens com berloques, correntes e mix de pedras e cores estão em alta. Confira as principais tendências que o mundo da joalheria nos reserva:

1. Talismãs

Itens que revelam alguma forma de estão entre as tendências de acessórios para 2022. Aposte em pingentes, berloques e até mesmo uma mistura de diversos talismãs. Boa sorte e proteção nunca é demais, não é?

Confira essas peças incríveis com temas religiosos que vão te ajudar a entrar no ano novo com o maior astral!

Um mix de pingentes e talismãs para elevar o seu astral!

Todas essas peças estão disponíveis em nosso site!

Aposte em berloques e pingentes para atrair as melhores energias!

2. Pedras variadas

Que os itens minimalistas ficaram de fora da lista de tendências para os acessórios de 2022 nós já te contamos. Mas sabia que nesse ano o mais é mais? Invista em peças que misturem mais de uma Pedra Preciosa, dando preferência para cores diferentes.

Misturar pedras estão com tudo em 2022!

Aposte em joias com modelos diferentes dos tradicionais que também são super válidos e muito apreciados!

Cores contrastantes são um luxo que vai te conquistar!

3. Corrente

Itens que seguem o ritmo do ano passado e estão entre as tendências de acessórios para 2022 são as correntes, e nada melhor que modelos em Ouro 18k para entregar tudo! Opte por correntes maiores e mais “vistosas” e esteja sempre pronta para arrasar em qualquer ocasião!

Correntes com elos grandes estão entre as tendências para 2022!

A mesma paixão por correntes largas se estendem para as pulseiras. Modelos com elos grandes estarão com tudo nesse ano que inicia.

O mesmo amor por Correntes também se estende para as pulseiras!

4. Aro frontal

Brincos de argolas são charmosos e nunca saem de moda, sendo um item coringa para tirar qualquer produção da rotina. Em 2022, porém, a tendência para esse tipo de brinco está na sua variação: ao invés do formato tradicional, o aro das argolas fica totalmente a mostra.

Confira modelos lindos e combine com o que quiser!

Argolas com aro frontal estão entre as novidades de 2022!

5. Riviera

Peças no estilo Riviera são itens que estão constantemente voltando para o gosto popular e está entre as tendências de acessórios para 2022. Seja como colar ou pulseira, o elegante modelo composto por uma linha de pedraria promete estar presente em seu Mix de Colares ou Pulseiras.

Dá uma olhada nesses modelos IN-CRÍ-VEIS que você só encontra no Joias Vip.

6. Contas

As famosas contas da década de 70 chegam com força para cair nas graças das mulheres modernas. Em diversas formas, cores e tamanhos, colares de contas são charmosos e podem ser usados sozinhos ou acompanhados por pingentes.

São peças capazes de transformar sua produção ao compor um Mix de colares poderoso!

7. Cores

Um ano marcado pelo fim do isolamento social e o retorno das atividades promete ser animado. Para refletir essa energia e deixar o clima lá no alto, nada melhor que cores e mais cores! E é por isso que uma das tendências de 2022 está em investir em muitas cores, inclusive nos acessórios.

E com um Mix de Gemas poderoso você pode compor as mais diversas produções e estar sempre na sua melhor versão!

Invista em joias com cores fortes e contrastantes entre si! E para manter a elegância que já faz parte do seu estilo, aposte no sempre lindo Ouro Amarelo 18k para tornar o visual sempre fino.

Pedras coloridas deixam o Ouro Amarelo ainda mais lindo!

Para quem ama estar sempre na moda, conhecer as tendências é fundamental, e no Joias Vip você sempre encontra o que há de mais atual e moderno no mundo das joias e acessórios!

Fonte: Forbes Life

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *