capa
Dicas,  Dicas de Presente,  News,  Tendências

COMO MONTAR SEU LOOK COM RELÓGIOS INCRÍVEIS

Mais uma matéria recheada de dicas para você turbinar o seu visual! Hoje vamos falar sobre o catálogo maravilhoso que o Joias Vip te oferece de relógios femininos para você arrasar com cada estilo diferente que encontrar. Continue lendo para descobrir como montar seu look com relógios incríveis!

LEIA TAMBÉM: um show de cor e elegância! Conheça as joias esmaltadas

VÁRIOS ESTILOS E FUNCIONALIDADES

Relógios são acessórios charmosos que, além de serem extremamente uteis, também podem traduzir muito da personalidade do indivíduo. Nós já falamos dos detalhes e vantagens em se adquirir um Smartwatch da Mormaii, então nessa matéria vamos focar em outros modelos.

Os relógios da Euro são verdadeiros campeões de venda no Joias Vip

A começar pelo nosso grande sucesso de vendas no Joias Vip: o relógio feminino da Euro. Elegante, luxuoso, compacto, esse relógio é a escolha perfeita para quem quer estar sempre na moda tanto nas roupas quanto nos acessórios de alto nível. A caixa e a pulseira desse relógio são de aço dourado e o mostrador também, com delicados cristais decorando as indicações de 3, 6, 9 e 12h e visor de Cristal Mineral com movimento quartz.

Combinação perfeita entre pulseira e relógio

Nossa segunda indicação são os conjuntos maravilhosos de relógios da Lince. Nada melhor do que adquirir um belíssimo acessório, com qualidade internacional e de quebra levar uma pulseira que combina perfeitamente com sua nova aquisição, não é mesmo? Com uma grande variedade de combinações, modelos e cores os conjuntos de relógios da Lince vão te surpreender!

Design e luxo, os relógios da Technos são assim!

Seguindo a mesma premissa dos modelos anteriores, esses relógios da Technos reúnem toda a classe de um relógio com o luxo de uma belíssima pulseira nas opções de aço rose e aço dourado.

Os conjuntos de relógios e joias também estão no Joias Vip

As amantes de joias também podem comemorar porque em nosso site você encontra conjuntos com colar e brinco por um preço inacreditável, como os modelos acima da Champion, que é referência na produção de relógios e acessórios!

O PODER DO MINIMALISMO

O encanto nos detalhes é muito poderoso quando executado da forma correta e nenhuma empresa supera os relógios minimalistas da Orient. Esses modelos de relógios apostam em um design mais limpo, ressaltando a beleza da peça como um todo. É perfeito para ambientes mais sérios como o de trabalho e personalidades mais contidas, mas que não gostam de abrir mão do luxo na hora de compor seus visuais.

A beleza nos detalhes é marca registrada da Orient

VINTAGE vs MODERNO

Recentemente no Instagram do Joias Vip fizemos uma enquete para descobrir qual o estilo de relógio os nossos clientes mais gostavam. Dentre as opções de escolha estavam os modelos vintage, com mostradores analógicos e os modelos modernos, com tela digital.

Vintage ou Digital, qual você prefere?

A disputa foi muito acirrada e no fim das contas acreditamos que não existe um vencedor, até porque ambos os modelos são belíssimos em seu próprio estilo e podem agradar qualquer pessoa. No entanto, vale lembrar que somente no site do Joias Vip você encontra relógios de ambos os modelos por preços surpreendentes e o melhor, com frete grátis e parcelas de até 10x no cartão!

O SEU ESTILO ESTÁ AQUI!

Vamos falar agora com o consumidor que tem um estilo único, que não se contenta com um acessório que não traga algo de inovador, de inusitado para a jogada. Se esse for o seu caso não se preocupe, nós temos o que você procura!

Design único e diferenciado você encontra no Joias Vip!

O nosso extenso inventário de relógios também conta com peças em modelos exclusivos. São acessórios diferenciados que prometem surpreender e te deixar ainda mais linda. Não deixe de conferir!

Gostou das nossas dicas de como montar seu look com relógios incríveis? Qual o seu modelo preferido? Conta pra gente nos comentários! Também nos acompanhe no Facebook e Instagram para não perder nenhuma novidade e acesse nosso site para conferir mais joias incríveis!