Curiosidades,  Dicas,  Gemas Preciosas,  News

5 Motivos para amar Meias Alianças

Feitas com diferentes cores do ouro 18k, adornadas com uma infinidade de gemas preciosas diferentes, responsáveis por eternizar diversos momentos na vida das pessoas e uma das joias mais queridas da nossa loja online. A Meia Aliança é um sucesso absoluto. Mas se você não acredita, nos acompanhe e descubra 5 motivos para amar Meias Alianças!

Para presentear ou se presentear

A Meia Aliança é uma joia que pode ser dada como um presente super especial em diversas ocasiões. Pode ser um aniversário, um aniversário de casamento, um pedido de casamento. Ao mesmo tempo, é uma opção maravilhosa para quando nós mesmas merecemos um presente! Afinal, quem não ama escolher um mimo com todos os detalhes que mais agradam?

5 Motivos para amar Meias Alianças

Super chic

Dê uma olhada na imagem peça abaixo. Essa Meia Aliança foi feita em ouro 18k e adornada com 4 maravilhoso Diamantes e 5 lindas Turmalinas Rosas. Completamente deslumbrante não é mesmo?! É uma peça delicada, singela, mas que garante aquele brilho essencial para qualquer look, deixa ele super chic!

5 Motivos para amar Meias Alianças

Detalhe especial no look básico

Nem sempre as Meias Alianças são adornadas com gemas preciosas, a do exemplo a seguir tem um detalhe tribal feito com ródio branco sobre aro de Ouro 18k. Esse é um detalhe da joia que transforma todo o look, até o mais básico deles.

5 Motivos para amar Meias Alianças

Combina com tudo

É normal usarmos mais de uma joia ao mesmo tempo. Brincos de Ouro, correntes de Ouro, pulseiras de Ouro podem facilmente ser combinados com as Meias Alianças, pois elas são super versáteis. O importante é ter equilíbrio e buscar um elemento que seja comum a todas as peças. Pode ser o ouro 18k, o tipo de gema que adorna as joias, o formato ou outro fator.

5 Motivos para amar Meias Alianças

Acessível e disponível no Joias VIP

É inegável que um dos motivos que fazem as Meias Alianças serem tão amadas é o seu custo. Isso porque você vai pagar um precinho dos sonhos por uma joia de Ouro 18k, seja amarelo, branco ou rosé, que pode (ou não, dependendo da preferência) ser adornada com gemas preciosas, e ter ou não detalhes no aro. Duvida? Então clique nas imagens das peças mostradas aqui e comprove: TODAS elas estão com desconto no site do Joias VIP! Tudo que você precisa fazer é escolher o modelo que mais gostou no aro perfeito para você.

5 Motivos para amar Meias Alianças

Que tal? Com certeza uma joia para se amar, certo? Da mesma forma que você acompanha o blog do Joias VIP, nós também queremos saber a sua opinião, por isso, deixe seu comentário abaixo. E para sempre ficar por dentro das nossas dicas, novidades, tendências e muito mais, lembre-se de nos seguir no Instagram e no Facebook.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *