News,  Tendências

Very Peri – A cor pantone de 2022

O ano já começou animado para o mundo da moda e design! Isso porque a Pantone elegeu um novo tom para ser a predominante nesse ano que se inicia. A chamada Very Peri (PANTONE 17-3938) tem como inspiração lidar com o período de transição que o mundo está vivendo, voltando à realidade após esse extenso período de isolamento. Fique com a gente e saiba tudo sobre a Very Peri – A cor pantone de 2022!

Pantone 17-3938 Very Peri – A cor tendência para 2022

Com um tom considerado animado, criativo, inquisidor e intrigante, a Very Peri vem para nos preparar para um cenário de novas possibilidades e inovações. Mistura constância do azul com a energia do vermelho, formando uma cor nova e inexplorada.

A proposta da cor, segundo Leatrice Eiseman – Diretora Executiva da Pantone Color Institute – é que “à medida que avançamos para um mundo de mudanças sem precedentes, a escolha de PANTONE 17-3938 Very Peri traz uma nova perspectiva e visão da família de cor azul confiável e amada. Abrangendo as qualidades dos azuis, mas ao mesmo tempo possuindo um subtom vermelho-violeta, PANTONE 17-3938 Very Peri tem uma atitude alegre e positiva e uma presença dinâmica que encoraja a criatividade sem precedentes e a expressão imaginativa.”

Pantone nas Joias

São vários os usos possíveis com as cores eleitas pela Pantone todos os anos, e com a Very Peri não seria diferente. Para variar ainda mais as possibilidades, que tal investir em joias que combinam com essa tendência?

Existem diversas pedras preciosas que combinam com a Very Peri, mas a que se aproxima com maior fidelidade é a apaixonante TANZANITA!

Para estar sempre em sintonia com as principais tendências do mercado, separamos algumas peças com essa pedra maravilhosa:

Nenhuma pedra combina tanto com a Very Peri quanto a Tanzanita

Com o Joias Vip você fica sempre por dentro das principais tendências e novidades do mundo da moda!

Fonte: Pantone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *