Dicas de Presente,  News

Joias em formato de cruz

A Páscoa se aproxima! E junto com o a procura por doces para presentar os entes queridos, somos tomados por um clima de religiosidade que duram a semana inteira.

Ao lado do tradicional coelhinho é comum encontrarmos outros símbolos que representam o principal feirado cristão. Os ramos, o pão, o vinho, o roxo e diversos objetos são usados para exemplificar o acontecimento que essa data remete.

Mas nada é tão tradicional e reflete tão bem a fé cristã quando a cruz. Penduradas nas casas, estampadas nas roupas, transformadas em tatuagem, é o símbolo mais usado por aqueles que não tem medo de demonstrar sua fé.

E se o objetivo é mostrar o orgulho que temos pelas crenças, trouxemos algumas sugestões super estilosas para você!

Elegantes, delicadas, femininas e modernas, as joias em formato de cruz estão aí para refletir a personalidade da mulher cristã. É uma ótima sugestão para presentear as devotas que amamos.

Confira alguns modelos exclusivos que o Joias Vip separou para você nessa data tão especial:

Simples

Modelos simples e elegantes em Ouro 18k que dão um toque especial a qualquer produção. São as joias em formato de cruz mais tradicionais, para as pessoas que apreciam a beleza sem abrir mão da elegância.

Pedrarias

Para as fiéis que não dispensam um brilho temos lindos modelos com cristais, dando um toque de sofisticação a mais às peças.

Trabalhadas

Para os cristãos que desejam fugir do tradicional, temos modelos delicadíssimos de pingentes trabalhados com formatos diferentes, mas que não fogem da proposta.

Brincos em formato de cruz

Ainda existem aqueles que desejam carregar o símbolo de sua fé nas orelhas. Brincos lindos e discretos são a melhor pedida nesses casos. Em nosso site você encontra esses adoráveis modelos em cristal transparente e negro, que podem ser usados sozinhos ou em um segundo furo.

O Joias Vip deseja aos amigos e clientes uma doce e Feliz Páscoa ao lado daqueles que amamos!

Que esse momento de renascimento nos renove o sentimento de esperança, gratidão e amor, e juntos acreditemos que a união é o que torna nossos dias mais brilhantes!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *