Joias com mix de gemas
Curiosidades,  Dicas,  Tendências

Joias com mix de gemas

Certamente você já notou essa super tendência da joalheria. Joias com mix de gemas são peças que diversas marcas têm em suas coleções. E com o Joias VIP não poderia ser diferente! Em nossa loja online você encontra diversos modelos de brincos, anéis, pingentes e outros que vão dar um toque especial ao seu look. Confira!

Peças diferenciadas

Se antes era difícil escolher uma gema para vestir, com essas joias isso não será problema. Afinal, podemos montar um look que tenha várias delas na mesma peça e da mesma forma, elas combinam com vários looks diferentes. Você pode ter por exemplo um anel com Cristais de Opalas, Tanzanitas e Green Gold como o da imagem abaixo, que complemente tanto um look casual quanto um look mais produzido. Seja como for, brilho é o que não vai faltar!

Joias com mix de gemas

Uma joia divertida

A joia que apresenta o mix de gemas tem a capacidade de mostrar um pouquinho de cada uma das suas versões. Ela é colorida, leve, mostra descontração ao mesmo tempo que pode dar um toque de sofisticação e elegância um pouco mais sérios. Porém, é inegável que ela não vai passar despercebida. Sempre que usá-la você vai poder ter a certeza de estar arrasando, pois são joias que fogem totalmente da neutralidade. Olhe os brincos da próxima imagem, lindamente decorados e prontos para destacar a sua beleza natural!

Joias com mix de gemas

Que tal as peças com mix de gemas? Essas e muitas outras estão disponíveis no site do Joias VIP com super descontos. É só acessar e escolher aquela que mais te agrada. Ah! Lembre-se de também dar uma olhada nos relógios de marca, alguns deles são decorados com Diamantes! E já que você gosta tanto de joias, acompanhe as nossas páginas do Facebook e do Instagram, novidades, dicas e curiosidades sempre aparecem por lá!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *