Lançamentos,  News,  Notícias,  Tendências

Novos Smartwatches da Champion!

Os estoques do Joias VIP estão repletos de uma super novidade que chegou para fazer sucesso no nosso site: os novos Smartwatches da Champion! Criados para serem confortáveis, intuitivos e fáceis de usar, esses “relógios inteligentes” como o próprio nome já diz, tem muitas surpresas. Quer ver só? Acompanhe nosso post e descubra você mesmo!

Novos Smartwatches da Champion!

Joias tecnológicas

Os novos Smartwatches da Champion são tão incríveis que podem ser considerados joias tecnológicas. São ideais para quem quer se manter conectado 100% do tempo, pois em apenas um dispositivo você tem todos os aplicativos que usa diariamente (e muitos outros), ligados ao pulso. Não precisa nem tirar o celular do bolso! Fora os detalhes especiais de cada modelo. Eles tem caixa de aço, de aço negro, de aço rosé, pulseira de diversas cores e outras.

Novos Smartwatches da Champion!

Conforto e praticidade

Em primeiro lugar, é importante que você saiba: quando você adquire um relógio assim não ganha somente na conectividade e estilo. Ganha principalmente em conforto e praticidade. Isso porque ele é equipado de forma completa. O mostrador é touch e sem moldura para facilitar a visualização. Todos os modelos são igualmente resistentes a água e poeira. Tem bluetooh 4.0, notificações de ligações telefônicas, e-mail e redes sociais (facebook, instagram, twitter e whatsApp). Além disso você ainda encontra marcador de passos, contador de calorias, medidor de distância, medidor de pressão arterial e medidor de frequência cardíaca. Por fim temos disparador remoto de câmera, monitor de qualidade do sono, localizador de celular, cronômetro, timer e ainda a função “saúde feminina” com controle do ciclo menstrual, período fértil, controle de tempo de gravidez e pós-parto.

Novos Smartwatches da Champion!

Agora a melhor parte: todos (sim, TODOS) os modelos disponíveis no nosso site fazem parte dos produtos selecionados para o Black November. Por isso estão com descontos incríveis e preços muito baixos que você ainda pode parcelar! Acesse esse link e confira, as peças estão marcadas pelo ícone da promoção. Lembre-se também de acompanhar as nossas redes sociais, o Facebook e o Instagram. Dessa forma nossas novidades estarão diariamente com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *