Curiosidades,  News

Mix de Ouros – Um encanto em três cores

Para nós, amantes de Ouro, existe uma regra que diz: quanto mais, melhor! E para tirar a nossa produção da mesmice o mundo joalheiro oferece nada menos que TRÊS cores diferentes de Ouro. Já conhece? Então não desgruda da tela que hoje vamos falar sobre os Ouro Amarelo, Branco e Rosé e as perfeições que são as joias que mesclam os três e formam um Mix de Ouros!

Ouro Amarelo

O Ouro Amarelo é o mais tradicional e valioso. Como o Ouro em sua forma pura (24k) não é totalmente sólido, alguns elementos são adicionados a sua composição para tornar o material durável e até mesmo mais brilhante. O resultado você já conhece: peças incríveis, de alta qualidade e durabilidade, brilho maravilhoso e beleza inquestionável.

Ficou curiosa para ver as joias com todas essas qualidades? Clique aqui e navegue em nosso site!

Ouro Branco

Como já falamos aqui, o Ouro Branco não é um metal pronto, mas sim formado por uma combinação do Ouro Amarelo com outros componentes que o levam a essa coloração prateada. Para intensificar seu brilho é comum que as peças passem por um banho de Ródio, que é um elemento de intenso brilho e você pode conhecer mais clicando aqui.

Dá uma olhada nessas peças incríveis em Ouro Branco que só o Joias Vip traz para você!

Ouro Rosé

O Ouro Rosé possui o delicado e feminino tom rosado, composto pela mistura do Ouro Amarelo e componentes como o Cobre e a Prata (seu tom varia de acordo com a quantidade do item acrescentado). É uma tendência no mundo da moda e decoração e está ganhando destaque e o coração das mulheres amantes de joalheria – já falamos sobre ele aqui.

Confira as joias lindas que o Joias Vip oferece nesse material tão charmoso e delicado:

Mix de Ouros

Se os três tipos de Ouro mencionados acima já são lindos, imagina todos juntos! Algumas peças são tão especiais que contam com os três tipos de Ouro juntinhos, formando um maravilhoso efeito charmoso e feminino.

Delicadezas como essas, só o Joias Vip oferece! Confira!

A combinação das três cores de Ouro faz com que as joias fiquem ainda mais brilhantes e coloridas, tirando sua produção da rotina e tornando o dia a dia muito mais charmoso.

Já conseguiu descobrir qual é o seu Ouro favorito? Nós simplesmente não sabemos escolher!

Independente da sua decisão, o Joias Vip está sempre buscando a maior variedade de produtos com os Ouros Amarelo, Rosé e Branco, para você estar deslumbrante em qualquer produção!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *