capa
Curiosidades,  Dicas,  Dicas de Presente,  News,  Tendências

A PRATA VALE

Descoberta no mesmo período histórico e tão rara quanto o ouro, a prata é muito utilizada na alta joalheria para a confecção de joias e acessórios. Com a crescente alta no valor do ouro uma ótima dica é aproveitar as peças de prata que estão com um valor mais em conta e são tão lindas e maravilhosas quanto qualquer outra peça do mercado. Afinal a prata vale muito!

LEIA TAMBÉM: como montar seu look com relógios incríveis!

UMA HISTÓRIA IMPRESSIONANTE

Assim como o ouro e o cobre a prata é um metal que vem sendo utilizado na confecção de diversos materiais por milênios. Já foi a base do sistema comercial romano, moeda de troca para mercadores chineses, adorno para o povo mulçumano e até mineirada na América Latina pelo povo pré-inca.

No mercado atual, seu valor só é superado pelo ouro e ainda assim é muito comum encontrar peças de prata com valor superior a seu maior concorrente. Isso porque a prata é extremamente versátil e pode ser combinada com diversos outros materiais resultando em uma joia única e linda.

EXPERIMENTE A PRATA

Não é preciso ir muito longe para comprovar a versatilidade e beleza desse metal tão precioso. No site do Joias Vip você encontra diversos modelos de anéis, colares, pulseiras e conjuntos de prata que são verdadeiras obras de arte da joalheira. Confira alguns exemplos abaixo!

Brilhante e angelical, esse é o resultado da junção da Prata com Diamante

Vamos começar falando da beleza indiscutível da prata com diamantes. Esse tipo de joia é marcante por sua beleza límpida, quase angelical. Uma característica desse tipo de peça é o brilho intenso, chamativo e extremamente elegante.

Pedras com grande intensidade de cor funcionam muito bem com a Prata!

A fusão da prata com pedras preciosas, em especial com aquelas de tonalidades intensas, também é responsável por criar joias maravilhosas. No site do Joias Vip conjuntos de prata adornados por pedras preciosas podem ser encontrados facilmente por um preço que cabe no seu bolso e o melhor, com parcelas de até 10x no cartão!

Prata com acabamento em ouro é uma verdadeira obra de arte

O acabamento em ouro é simplesmente um sucesso de vendas em nosso site, em especial na seção de meias alianças. Essa técnica consiste em dar um banho de ouro liquido em joias de prata, acrescentando mais uma camada de luxo e beleza a um acessório que por si só já é fantástico.

DÊ VALOR AO QUE TE FAZ BEM

Pode parecer difícil de acreditar, mas a dura realidade é que a prata ainda é vista como inferior ao ouro e por isso é evitada por uma série de pessoas. Pensando nisso o Joias Vip gostaria de se posicionar afirmando que as nossas joias de prata recebem o mesmo cuidado e atenção que o restante do nosso estoque.

Nós acreditamos que o importante é realizar o sonho dos nossos clientes em adquirir uma joia de valor internacional por um preço justo, independente de qual metal precioso ela seja feita. A prata vale muito sim e a sua felicidade também!

Gostou de conhecer um pouco mais desse metal precioso? Você já tem alguma joia de prata? Conta pra gente nos comentários! Também nos acompanhe no Facebook e Instagram para não perder nenhuma novidade e acesse nosso site para conferir outras joias incríveis.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *