News,  Tendências

Piercings removíveis: você vai amar essa tendência!

Não é novidade que aqui no Joias Vip as tendências estão sempre presentes e nós amamos te deixar por dentro das principais novidades do mercado de joias e acessórios. Uma tendência que está conquistando cada vez mais adeptos é a de piercings removíveis e nós garantimos que você vai amar!

Não se sabe exatamente quando o uso de piercing iniciou. Há relatos de seu uso por povos Maias e Astecas, além de estar presente no Antigo Egito e nos tempos do Império Romano. A arte de perfurar e adornar diferentes partes do corpo com joias e outros materiais já faz parte da cultura mundial.

Os mais famosos e comuns são os piercings auriculares, mas ainda existem aquelas pessoas que gostariam de usar um acessório estiloso como esse sem precisar furar a cartilagem da orelha. Se é o seu caso, essa matéria é para você!

Com peças para todos os gostos, das discretas até as mais completas, o Joias Vip oferece as mais diversas opções de piercings removíveis para você não deixar essa tendência passar!

Estilo Conch

Um estilo adorável de piercing que está disponível no modelo removível é o CONCH. Essa opção encantadora possui uma delicada corrente que permite ligar a peça principal ao brinco que você estiver usando, levando mais segurança ao uso caso o piercing se solte.

É claro que a gente não deixaria você sem essa novidade, não é? Clique aqui e conheça!

Piercings no estilo Conch são charmosos e femininos, valorizando ainda mais sua produção!

Estilo Helix

O estilo mais famoso de piercing, seja removível ou não, é o HELIX. Disponíveis em diversos modelos, é um estilo versátil por ser facilmente colocado em qualquer parte da cartilagem exterior.

No Joias Vip, piercings para Helix são maioria e agradam os mais diversos estilos. Esses são os principais:

Tradicional

Os modelos de piercing removível no estilo Helix mais tradicionais possuem apenas a argola que se prende à cartilagem da orelha. Mas isso não quer dizer que a peça vai ser simples e sem graça, né?

Muito pelo contrário: aqui no Joias Vip cada piercing é pensado com carinho para você estar sempre no seu melhor estilo. Eles também possuem uma linda correntinha para prender no brinco, garantindo – além de muito charme – que ele não se perca caso cais. Confira esse modelo incrível:

Um piercing estilo Helix, mesmo que tradicional, são um detalhe que faz diferença no visual!

Com brinco

Uma das variações mais bonitas de piercing removível no estilo Helix são os modelos com brincos.

Peças para orelhas com ou um dois furos levam muito mais personalidade para sua produção, além de garantir que o piercing não se perca caso se solte da cartilagem.

Dá uma olhada nesses modelos MARAVILHOSOS disponíveis em nosso site:

Coloque um ou dois brincos ao seu piercing e tenha uma produção moderna e elegante!

Com berloque

De todos os modelos de piercing estilo Helix disponíveis, os mais modernos são, sem dúvida, os que tem berloques.

Elegantes e joviais, esses modelos acrescentam lindos diferentes berloques à corrente que acompanha a peça. Dessa forma, além de segurança apresentam muito mais sofisticação e personalidade à peça.

Esses modelos com Pérolas e detalhes em Ouro Branco e Ouro Rose dão um chame todo especial à joia e estão disponíveis em nosso site!

Entre os mais diversos modelos, os piercings removíveis com berloques são os mais charmosos!

Para todos os estilos, os brincos removíveis são uma tendência encantadora que promete agitar o dia a dia das mulheres modernas.

E o Joias Vip está aqui para garantir que essa super novidade chegue até você com peças únicas e apaixonantes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *