Dicas,  News,  Notícias

As 5 melhores: joias para o escritório

Joias são o tipo de acessório que literalmente nos acompanham em qualquer situação. Seja uma festa mais séria ou mais descontraída, um jantar a dois ou em família, sempre temos algumas peças especiais para cada ocasião. Que tal vermos então as 5 melhores joias para usar no escritório? Aquelas que, na medida certa, ressaltam o look mais adequado para trabalhar. Veja só!

1. Conjunto de lindas Pérolas 

As pérolas são o tipo de acessório atemporal. Elas tem um charme único que deixa o look leve e sofisticado. São uma ótima opção para usar com terninhos ou blazers, por exemplo. E se você caprichar na make vai ficar melhor ainda! Se quiser saber mais sobre quais os tipos de Pérolas que existem para escolher melhor sua joia, acesse esse link.

As 5 melhores: joias para o escritório

2. Relógio para seriedade e classe

Os celulares podem ter facilitado o nosso dia a dia, mas nunca serão tão estilosos quanto um belo relógio. Esse acessório, além de funcional, completa o look escolhido para o dia de trabalho indicando seriedade e classe. Ele também é muito versátil, pode combinar tanto com vestidos quanto com modelos de calça e blusinha. Ao mesmo tempo, os relógios combinam com o uso de outras joias. Pulseiras e anéis por exemplo, podem ser usados simultaneamente com eles sem dar aquela impressão de “muitas joias no mesmo espaço”.

As 5 melhores: joias para o escritório

3. Correntes de ouro 18k mais que elegantes

E as correntes de ouro 18k que dispensam pingentes? Essas são o tipo de joia indispensável, pois com apenas uma peça ela deixa o look completo. Tem um brilho sem igual, normalmente confeccionadas com um design super diferenciado e destacam o colo. O modelo abaixo é de malha palmeira e todo em ouro amarelo 18k.

As 5 melhores: joias para o escritório

4. Argolas para leveza e agilidade

Os brincos de ouro 18k de argola são aquela opção fácil de usar, de combinar com outras joias de ouro e tem um toque de leveza e agilidade. Passam uma impressão super positiva. São joias que podem ser usadas todos os dias, com vários looks diferentes. As argolas da imagem que segue tem o detalhe do aro trançado que dá aquele toque especial à composição escolhida.

As 5 melhores: joias para o escritório

5. Solitários divinos

Essa joia é indiscutivelmente a campeã das mais queridas. Os anéis Solitários são perfeitos simplesmente por serem únicos, cada um tem um estilo próprio que se soma à personalidade de quem o está usando. Podem ser adornados com várias gemas preciosas diferentes, como Rubis e Safiras, mas os mais distintos são aqueles com Diamantes. Da mesma forma também podem ser feitos de materiais diferentes, como o ouro amarelo, branco ou rosé de 18k. O anel de ouro 18k que você vê na próxima imagem foi cravejado com dois Diamantes brancos e um Diamantes Azul.

As 5 melhores: joias para o escritório

Quais joias você usa em seu cotidiano? Tem alguma que você acha que combina melhor com o look profissional? Deixe seu comentário abaixo contando para a gente, queremos muito saber a sua opinião! E para ficar sempre por dentro das novidades, dicas e tendências do Joias VIP é só acompanhar os nossos posts e nos seguir no Instagram e no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *