News

O charme do Rose Gold

Transitando entre o rosa e o cobre, o Rose Gold é uma cor que está ganhando cada vez mais o coração dos brasileiros. Tendência que veio para ficar, é possível encontrar essa coloração em itens de decoração, móveis, utilidades domésticas, eletrônicos, papelaria…

E uma cor tão feminina e delicada quanto essa não poderia deixar de ser incluída também nos acessórios! Seja nas joias ou acessórios, formam uma combinação charmosa que também vai te conquistar!

Veja algum exemplos lindos que separamos para você, e o melhor: todo os modelos estão disponíveis em nosso site!

Aneis

Embelezando ainda mais mãos das mulheres, o Rose Gold vem para valorizar e destacar as pedras como cristais ou Diamantes.

Relógio

Os relógios são acessórios indispensáveis para a mulher moderna. Além dos tradicionais prata e dourado, o Rose Gold é uma aposta feminina que combina com qualquer ocasião.

E os homens não ficam de fora! Detalhes em Rose Gold dão outra cara aos relógios e estão conquistando espaço no mundo dos acessórios masculinos!

Óculos

Nós não podemos viver sem óculos, e você? Além da proteção conta o sol, esse item dá ainda amais personalidade para a produção. O Rosé Gold pode ser acrescentado em detalhes da armação como nesses modelos lindos da Phillip Kollin:

Brincos

Brincos são os itens mais femininos do nosso porta joias, são versáteis e sempre existe um perfeito para qualquer ocasião. Quando usados em Rose Gold, ficam perfeitos combinados com outras pedras, além de dar outro olhar para os conjuntos.

Seja sozinho ou acompanhado por pedras preciosas, uma coisa é certa: o Rose Gold é uma cor que está conquistando seu espaço e vai permanecer por muito tempo em nosso dia a dia.

Aqui no Blog do Joias Vip você encontra as maiores tendências em joias e acessórios com os melhores valores do mercado!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *