Curiosidades,  Dicas,  Tendências

Cores e Tendências – Primavera/Verão 2022

Setembro vai chegando ao final e nos deparamos com uma nova estação se apresentando. A chegada da primavera e aproximação do verão tornam o clima mais leve e propício para o uso de cores mais alegres e vibrantes.

E o Joias Vip, como sempre, vem para te atualizar as cores que são tendência para a Primavera e Verão de 2022 segundo o Instituto Pantone. Diretamente das passarelas da New York Fashion Week para o seu porta-joias, fique com a gente e conheça as joias mais lindas nas cores que serão a cara da estação!

Azul

A cor predominante da paleta da Pantone para a primavera/verão de 2022 é o azul. Ao todo são quatro tons diferentes para que não falte opções na hora de compor o look. Os tons escolhidos são Spun Sugar, o Skydiver, o Glacier Lake e o Harbor Blue.

E para combinar com esses tons poderosos, nada melhor que lindas joias. Pedras como a Água Marinha, os diversos tons de Topázio e as Safiras tornam o Azul uma cor impressionante para compor a produção.

Acessórios com as cores da estação também estão super em alta. Óculos, relógios e bolsas são um investimento certo para quem quer estar sempre na moda

Confira essas preciosidades que o Joias Vip separou:

Rosa

Outro tom que está entre as Cores e Tendências da Primavera/Verão 2022 é o Cor de Rosa. Os tons chamados Innuendo e Gossamer Pink dão o contraste necessário para que você sempre consiga compor uma produção diferente.

Uma cor tão feminina e delicada quanto o Rosa só poderia ficar mais linda quando usada nas joias. Pedras como o Quartzo, a Safira, e a Turmalina em seus tons róseos formam joias indescritíveis que vão te ajudar a brilhar em cada evento.

Acessórios poderosos também são uma ótima escolha para tornar o dia a dia da estação muito mais charmoso.

Amarelo

O amarelo chega com tudo na Primavera/Verão de 2022 com seu incomparável tom Daffodil. Uma cor alegre e elegante como essa vai tornar a sua produção muito mais alto astral.

O Ouro Amarelo sozinho já ajuda a tornar o visual sofisticado, mas quando se fala em glamour as Gemas preciosas chegam para somar. Pedras como o Cristal Green Gold, a Safira Amarela e os clássicos Citrinos tornam sua produção pronta para a luz do sol!

Pedras como o Cristal Green Gold, a Safira Amarela e Citrinos tornam sua produção pronta para a luz do sol!

Roxo

Outra cor feminina que entrou para a paleta Pantone como pedida certa para a Primavera/Verão de 2022 é o Roxo. O tom Dahila é uma opção intensa para tornar o sua produção poderosa!

Não tem como pensar em roxo sem falar da Ametista. Com tons que vão do púrpura intenso ao lilás, é uma gema elegante que vai tornar seu verão muito mais sofisticado. Confira esses modelos maravilhosos disponíveis em nosso site:

Não tem como pensar em roxo sem falar da Ametista.

Marrom

As estações mais quentes do ano não poderiam ficar sem a força e intensidade do marrom entre Cores e Tendências da Primavera/Verão 2022. Presente na paleta Pantone com o tom Coca Mocha, é uma opção elegante para dar um toque final em qualquer produção.

Joias e acessórios em tons de marrom charmosas e vão conquistar seu verão! Os modelos mais incríveis você já sabe: são do Joias Vip!

As estações mais quentes do ano não poderiam ficar sem uma cor forte e intensa como o marrom

Vermelho

O último, mas não menos elegante, tom apontado pela Pantone como tendência para a Primavera/Verão 2021 é o vermelho. Presente na paleta com o tom Poinciana, é a pegada de sofisticação e sedução que faltava!

O representante mais conhecido do vermelho no mundo da joalheria é o nosso amado Rubi. Pedra poderosa que recebe destaque por onde quer que vá, é a opção perfeita para arrancar suspiros em qualquer ocasião.

Aposte em acessórios com as cores da estação e nunca fique fora da moda – nós te ajudamos nisso!

O representante mais conhecido do vermelho no mundo da joalheria é o nosso amado Rubi.

As estações mais quentes se aproximam! Em dias de calor, quando usamos menos roupas, é mais do que possível abusar das cores em joias apaixonantes! Usar cores vibrantes e contrastantes são uma tendência que veio para ficar e nós vamos te ajudar a estar sempre no maior estilo.

Para cada estação do ano tem um Joias Vip perfeito para você!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *