capa estilos universais moderno
Dicas,  News,  Tendências

Estilos Universais: Moderno

Você sabe definir o seu estilo? É conhecido no mundo da moda a existência de 7 Estilos Universais – aqueles que ajudam a definir a forma como uma pessoa se identifica, o que reflete na forma como ela se comporta, se veste, e, claro, quais acessórios escolhe para compor sua produção. E para dar o início a uma série de publicações sobre os Estilos Universais, vamos falar especialmente para as mulheres que adotam o visual MODERNO.

Antes de tudo é preciso apontar que os estilos mais comuns entre personal stylists são: Moderno, Romântico, Elegante, Clássico, Esportivo, Sensual e Criativo. É possível que cada pessoa se identifique com até 3 estilos para compor sua imagem pessoal.

Conforme conhecer o seu estilo é possível determinar as roupas adequadas, assim como os acessórios que mais combinam com as peças que você já tem em casa. E como sabemos que para sua produção ser completa não pode faltar lindas joias, trouxemos uma seleção mais que especial que vai combinar com o seu estilo!

O que é o Estilo Moderno?

Mulheres que se identificam com o Estilo Moderno, que também é chamado de Dramático ou de Urbano, gostam de um visual com roupas pretas e brancas e muito contraste entre as cores. Não costumam usar muitos acessórios, mas estão sempre optando por formas geométricas, volumosas ou que levem a um visual despojado e rebelde.

Confira os produtos que separamos especialmente para você que faz o Estilo Moderno:

Pingentes

Para pingentes e colares, invista em peças compridas e chamativas. Pingentes grandes, com formas geométricas assim como formatos diferentes e cores intensas tornam a produção mais básica em estilosa. Quando usados juntamente com tons neutros, como o preto e o branco, tornam-se o destaque o visual.

Lindas peças em Ouro Amarelo 18k e com Pedras esperam por você no Joias Vip!

Colares e pingentes  estilos universais moderno
Pingentes grandes e volumosos são opções modernas e super estilosas!

Brincos

Pares de brincos são itens indispensáveis para garantir um visual marcante. Para uma pessoa que se identifica com o Estilo Moderno, brincos grandes, chamativos e angulosos são uma ótima pedida. Aposte em peças assim quando estiver com os cabelos presos e encontre a sua melhor versão.

Com o Joias Vip você fica deslumbrante em qualquer estilo!

Brincos  estilos universais moderno
Brincos em formas geométricas são os queridinhos das mulheres modernas!

Anéis

As mãos não podem ficar de fora de uma produção Moderna. Quem opta por esse estilo sabe que um Mix de Anéis com, ao menos, uma das joias largas assim como pedras grandes é o que há de mais elegante para refletir a sua personalidade.

O melhor dos Maxi Acessórios está no Joias Vip! Conheça!

Anéis  estilos universais moderno
Anéis grandes são capazes de transformar uma produção!

Não sabe o tamanho do seu aro? Então Clique aqui que a gente te ensina!

Pulseira

Para quem adota o Estilo Moderno, pulseira nunca é demais. Um poderoso bracelete bem como várias pulseiras já são o suficiente para tornar a produção estilosa e cheia de atitude. Contudo, não pense que é preciso estar calor para usar peças como essas: uma grande tendência é apostar em braceletes largos por cima das mangas.

Pulseiras  estilos universais moderno
Pulseiras e braceletes poderosos ajudam a compor as produções perfeitas para quem curte o Estilo Moderno.

Você sabe como colocar uma pulseira sozinha? Então Clique aqui e conheça uma maneira fácil e rápida!

Relógio

Por último, engana-se quem pensa que relógios são acessórios caretas e sem graça. No Joias Vip você encontra opções para todos os estilos, das tecnológicas às diferentes – especialmente para a mulher antenada e que gosta de estar sempre na moda. Mulheres que se identificam com o estilo moderno, por exemplo, vão amar as peças estilosas e diferentes da Just Cavalli!

Relógios estilos universais moderno
Relógios também podem ser estilosos e cheios de personalidade, perfeitos para a mulher moderna!

Independente de qual dos Estilos Universais você se identifica, sendo o Moderno ou não, é importante lembrar que você não precisa ou deve usar todas essas joias ao mesmo tempo: saber intercalar acessórios grandes e chamativos com peças delicadas é o que mantém o equilíbrio da produção. Para todos esses casos existe um Joias Vip!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *