Dicas,  News,  Tendências

Maxi Acessórios – Uma tendência que vai te conquistar!

Para as apaixonadas por moda e tendências, não passou despercebido o uso de acessórios exuberantes e volumosos nas últimas passarelas. Peças grandes e coloridas servem, segundo especialistas, para trazer mais alegria para as produções em tempos de tensão como os vividos com a Pandemia de Covid-19. Por esse motivo nos tornamos mais ousadas e dispostas a arriscar em joias que antes pareciam excessivamente chamativas, mas podem – e muito! – formar uma produção elegante e moderna. Estamos falando, é claro, dos Maxi Acessórios.

Caso você não saiba do que estamos falando, fique conosco que ao longo dessa matéria vamos te explicar tudo sobre essa super tendência do mercado joalheiro que está cada vez mais presente no dia a dia das mulheres modernas.

Anéis

Anéis são exemplos perfeitos de como os Maxi Acessórios podem ser elegantes e sofisticadas. Joias que ocupem até 50% do tamanho dos dedos, em Ouro 18k com pedrarias ou acabamentos vazados, são peças chave na composição do look.

Confira esses modelos que o Joias Vip separou para você que quer entrar nessa tendência!

Brincos

Aposte em brincos grandes e compridos, com pedraria ou não. Itens coloridos dão um UP a mais para o visual. Invista nesses itens quando estiver com os cabelos presos e prepare-se para ser o centro das atenções!

As peças que mais combinam com seu estilo estão no Joias Vip!

Colares

Colares grandes, volumosos, com pingentes chamativos e diferentes são uma ótima sugestão de como compor uma produção. Opte por essas peças aliadas a roupas decotadas e com tons que garantam o contraste das cores e arrase sem medo!

No Joias Vip você encontra os colares perfeitos para qualquer tendência!

Ao contrário do que costumam dizer, quando se tratam dos Maxi Acessórios nós acreditamos que MAIS É MAIS. Por isso invista sem medo na combinação de mais de uma joia ao mesmo tempo. Cores contrastantes, estampas chamativas e tons fortes fazem parte dessa onda que tem tudo para tomar conta do seu porta-joias!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *