Dicas

DICAS IMPERDÍVEIS DE PINGENTES PARA ARRASAR NO VISUAL

Um dos grandes fatores para joias em geral serem atemporais e fazerem tanto sucesso através dos anos é que, assim como as pessoas, elas vêm em todos os tamanhos, formas e personalidades.

Nesse espectro, os colares em estilo pingente, caracterizados por uma corrente simples e um ornato que pode tanto complementar a peça ou assumir valores pessoais e religiosos, são icônicos e um sucesso de vendas em nosso site. Além disso eles também são o tema da publicação de hoje!

Continue lendo para receber dicas imperdíveis de pingentes para arrasar no seu visual!

RELIGIÃO

A religião é parte fundamental na vida de diversas pessoas. É nela que encontramos refúgio, força, alento e determinação para enfrentar as dificuldades do dia a dia. Também é parte da criação do indivíduo e por isso exerce um fator determinante em sua personalidade.

LEIA TAMBÉM: cinco coisas que você não sabia sobre o nosso leilão!

Pensando em todos os nossos clientes que se encaixam nesse perfil o Joias Vip montou uma linha completa de pingentes religiosos que prometem combinar com qualquer visual.

Pingente Sagrado com escrita Jesus – ouro e madrepérola

Feito com o mais puro ouro amarelo 18 kilates, o modelo Sagrado é forrado com madrepérola e estilizado com a escrita Jesus. Com acabamento polido, medindo 26 mm e pesando apenas 2,4 gramas esse pingente é brilhante e delicado, ideal para quem busca um visual discreto, mas ainda assim elegante e refinado.

Pingente cruz feito em ouro amarelo 18 kilates

O modelo Cruz de Ouro segue a mesma premissa da joia anterior, no entanto, essa peça segue uma linha mais simples, adotando o maior símbolo da igreja como pingente sustentado por uma corrente delicada de ouro.

PEDRAS

Os amantes de pedras preciosas vão se perder na grande variedade de opções de pingentes dessa linha oferecidas pelo Joias Vip. Para começar trazemos esse belíssimo modelo feito com corrente malha veneziana com 45 cm adornada por um pingente de cristal em formato gota.

Pingente de cristal em corrente de malha veneziana

Essa peça é brilhante, elegante e promete destacar qualquer visual. E sabe qual a melhor parte? Ele pode ser seu ainda hoje! Esse colar está sendo enviado como presente para todas as compras acima de R$ 399,00 realizadas em nosso site!

**AVISO: PROMOÇÃO VÁLIDA POR TEMPO LIMITADO, APENAS PARA COMPRAS REALIZADAS NO SITE DO JOIAS VIP E ENQUANTO DURAREM OS ESTOQUES**

Pingente de esmeralda com corrente de diamantes

Um verdadeiro sucesso entre nossos clientes, a pedra esmeralda é o carro chave desse colar que é adornado, ainda, por uma corrente que mistura diamantes e ouro amarelo polido. Um modelo mais chamativo, sem dúvida, tanto por seus elementos quanto pelo brilho que carrega, mas ideal para mulheres cheias de atitude.

FAMÍLIA

A gente até tenta, mas nenhuma joia nesse mundo brilha mais que o sorriso dos filhos, não é mesmo? Família são o nosso maior tesouro, nosso porto seguro, nosso lar em qualquer lugar do mundo. É por isso que o Joias Vip decidiu criar uma linha específica para esse sentimento tão bonito.

Os colares com pingente bailarina e menino são feitos com o tradicional ouro de elite amarelo do Joias Vip e ambas as peças são adornadas com belíssimos detalhes em ródio e cristais.

Par de pingentes “Bailarina” e “Menino” feito em ouro amarelo 18 kilates

Essas foram as nossas dicas imperdíveis de pingentes para arrasar no visual! Se identificou com algum? Conta pra gente nos comentários! Em nosso site você encontra esses e vários outros modelos incríveis de colares, anéis, pulseiras, brincos e relógios. Nos acompanhe também no Facebook e Instagram para não perder nenhuma novidade do Joias Vip.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *