Curiosidades,  Dicas,  News,  Tendências

Estilos Universais: Esportivo

Se você acompanha nosso blog, já está sabendo que existem 7 Estilos Universais que regem a forma como as pessoas se vestem. Recentemente te apresentamos aos estilo Modernoclique aqui para ler – e hoje chegou a vez de saber tudo sobre o mais básico dos Estilos Universais: o Esportivo!

Também conhecido como Básico ou Natural, o Estilo Esportivo é o preferido das mulheres que adotam um visual mais simples e modesto. Ao contrário do que o nome indica, não quer dizer que a mulher que se identifica com esse estilo usa apenas roupas de academia ou que levam à pratica de algum esporte, mas que prezam por roupas confortáveis para estar sempre prontas para o que quer que aconteça.

O uso de tecidos naturais e acessórios que remetem à natureza é uma forte característica desse estilo, mas não exclusivamente. As palavras de ordem para quem opta por esse visual é o CONFORTO e a PRATICIDADE, de modo que joias mais simples e discretas são as preferidas.

Continue com a gente e aprenda a compor uma produção com itens maravilhosos que provam que o básico não precisa ser sem graça!

Anéis

O anel ideal para a mulher que se identifica com o Estilo Esportivo é o mais simples possível. Isso não quer dizer, é claro, que ele não pode ser charmoso e feminino. Peças lisas e sem pedrarias são uma ótima pedida para compor uma produção descontraída e casual.

Dá uma olhada nesses modelos que o Joias Vip separou e inspire-se!

Aneis estilos universais Esportivo
Peças lisas e sem pedrarias são uma ótima pedida para compor uma produção descontraída e casual.

Brincos

Para quem curte um estilo esportivo de se vestir, brincos pequenos são peças que não podem faltar na produção. Discretos e elegantes ao mesmo tempo, essas joias são peças fáceis de se usar no dia a dia e não pesam na produção.

Uma simples esfera ou as tradicionais argolas são ótimas pedidas para quem busca manter um visual básico e de qualidade e o Joias Vip traz todas para você!

Brincos estilos universais Esportivo
Uma simples esfera ou as tradicionais argolas são ótimas para quem busca manter um visual básico.

Colares

Entre os colares usados pelas mulheres que amam seu estilo esportivo, os que possuem pingentes leves são unanimidades. Opte por modelos menores, com poucos detalhes – de modo que não atrapalhem no dia a dia.

No Joias Vip temos uma diversidade de colares, gargantilhas, correntes e pingentes que vão conquistar seu coração e seu estilo!

Colares estilos universais Esportivo
Opte por modelos menores, com poucos detalhes – de modo que não atrapalhem no dia a dia.

Pulseiras

Pulseiras discretas são as melhores opções para as pessoas do estilo esportivo. Sem tempo a perder, mulheres que amam um visual mais casual são apaixonadas por pulseiras leves e com poucos detalhes.

No Joias Vip você encontra as mais lindas opções de pulseiras e braceletes para somar ao seu estilo!

Pulseiras estilos universais Esportivo
Pulseiras discretas são as melhores opções para as pessoas do estilo esportivo.

Relógio

O relógio perfeito para a mulher que segue o estilo esportivo é o mais básico possível. Estilos clássicos, com poucas funcionalidades são seus favoritos. Ainda existem aquelas que gostam de ter todas as funções nos pulsos, usando de poucos toques para encontrar as informações que precisam.

Para esses dois tipos existe um relógio do Joias Vip!

Independente de qual dos Estilos Universais você se identifica, é importante lembrar que você não precisa usar todas essas joias ao mesmo tempo: ter as suas peças favoritas é o que torna o visual básico tão charmoso.

Para todos esses casos existe um Joias Vip!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *