Curiosidades,  Signos

Pedras dos Signos: Leão (22/07 a 21/08)

Na edição de julho do nosso Especial sobre as Pedras dos Signos, não tivemos dificuldades para falar daquele que é, sem dúvidas, o mais glamoroso do zodíaco. Famosos por sua generosidade, bom humor e certa dificuldade de ficar longe de um espelho, na matéria de hoje você vai conhecer as pedras do Signo de Leão.

Assim como os nascidos sob os signos de Áries e Sagitário, os leoninos são regidos pelo elemento fogo – que remetem à origem da terra, seu calor, luz, brilho, audácia e intensidade. É por esse motivo que aqueles que possuem o Sol em Leão são realizadores, quentes e um pouco explosivos.

As pedras que são frequentemente relacionadas ao signo de leão são Pirita, Olho de Tigre, Ônix, Topázio Imperial e Citrino. Existem várias formas de usar essas pedras para que as energias contagiem o leonino, mas a principal – e certamente a favorita deles – é através de acessórios estilosos.

Confira a seleção de pedras e as joias mais lindas para você ter sempre pertinho.

Olho de Tigre

Assim como os Taurinos e os Geminianos, os leoninos possuem forte ligação com a pedra Olho de Tigre. É ótima para auxiliar na realização e alcance de metas. Também é um poderoso amuleto de proteção, afastando daqueles que o portam as energias negativas ou opressoras.

Para ter essa pedra tão poderosa sempre junto do corpo, nada melhor que esses lindos anéis que o Joias Vip traz para você:

O Olho de Tigre é um poderoso amuleto para os leoninos.

Ônix

O Ônix, assim como as gemas escuras em geral – é uma pedra poderosa que absorve as energias negativas, como inveja e mau olhado. É ótima para ajudar o portador a abandonar vícios e sair de estados melancólicos.

Além de muito úteis para purificar ambientes e impedir que energias negativas alcancem o usuário, as pedras de ônix também formam lindas joias que combinam com qualquer ocasião. Confira essa seleção linda que estão disponíveis em nosso site:

Joias com ônix são ótimas para afastar as más energias.

Topázio Imperial

Um signo imponente e elegante como Leão não poderia ter ligação com nenhum Topázio menos influente que o Imperial. É uma pedra ligada à luz que atrai energias positivas e ajuda a intensificar o amor próprio e a autoconfiança, aumentando a carisma e a atração pessoal.

Todos esses benefícios ficam ainda mais evidentes quando observamos a beleza da pedra e como as joias ficam ainda mais incríveis com ela. Esse conjunto é a prova disso:

O Topázio Imperial aumenta a autoconfiança, para você arrasar em qualquer ambiente.

Citrino

O Citrino é a pedra de estima de signos como Áries e Gêmeos, e também tem um efeito muito benéfico para os leoninos. Pedra conhecida por promover o sucesso e a positividade do portador, possui tons que vão do avermelhado, ao alaranjado e amarelo – cores que remetem ao fogo, seu elemento regente.

A pedra, além de linda, tem o poder de aumentar a capacidade de concentração, afastar medos e angustias e trazer o equilíbrio para o ego (coisa que os leoninos têm de sobra) e para a alma. Dá uma olhada nas joias incríveis que separamos:

O Citrino é a pedra do equilíbrio e serenidade, perfeita para os leoninos.

Pirita

Conhecida como “Pedra do Fogo”, a pirita é um mineral metalizado cuja aparência se assemelha ao Ouro e está associada ao dinheiro e à prosperidade. Na antiguidade chegou a ser usada como espelho devido ao brilho intenso e reflexivo, e também como amuleto para atrair riqueza.

Entre suas propriedades estão o aumento da autoconfiança, redução do nervosismo e insegurança, além de elevar e melhorar as energias de humor de quem a usa.

Apesar de bela, não costuma ser trabalhada para se transformar em joia – seu uso é decorativo na forma bruta.

A Pirita atrai riqueza e prosperidade.

Aqui no Joias Vip você encontra as melhores e mais lindas opções de pedras preciosas, e quando combinam com seu signo então, têm tudo para turbinar sua produção!

Fique atenta que em breve a pedra do seu signo pode aparecer aqui!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *