Dicas,  Dicas de Presente,  News

Dia dos Namorados – Acerte no presente para o seu namorado!

Na publicação anterior falamos sobre os presentes perfeitos para encantar sua namorada nesse Dia dos Namorados. Para hoje, separamos algumas sugestões de produtos incríveis para quem quer agradar no presente para o namorado na data mais romântica do ano, afinal, seu amor merece!

Boas opções não faltam para impressionar os homens com os gostos mais variados. No Joias Vip você encontra os presentes mais incríveis que refletem a personalidade do seu amor. Confira:

Pulseira

Para os homens vaidosos temos uma variedade de pulseiras que agradam aqueles que procuram correntes simples e grossas, perfeitas para o braço masculino. Os modelos são em Ouro Amarelo 18k, com a qualidade e beleza que só o Joias Vip oferece!

Pulseiras em ouro 18k
Pulseiras são ótimas opções para homens vaidosos e que gostam de estar na moda.

Corrente

Há ainda os namorados que não vivem sem uma acessório no pescoço, e nada mais luxuoso que presentear seu amado com uma corrente em Ouro 18k. Elas possuem elos mais grossos e espaçados, e você pode emprestar sem medo, pois são perfeitas tanto para homens quanto para as mulheres que amam um mix de colares! Em nosso site você encontra uma grande variedade, para conquistar o coração de seu namorado.

correntes de ouro 18k
Correntes são acessórios muito usados por homens, seu namorado vai amar!

Religiosos

Ainda entre os que amam uma corrente, temos diversas opções de itens religiosos para acompanhar seu mozão! De Escapulários de Nossa Senhora do Carmo a pingentes em forma de Cruz, o Joias Vip garante a sua devoção com o maior estilo! Para quem não quer fazer feio com o presente para o namorado!

joias religiosas em ouro
Pingentes em forma de cruz e escapulários são ótimas opções para presentear o seu amor!

Relógios

Mas os campeões na hora de presentear o namorado são, sem dúvida, os relógios. Itens colecionáveis, são usados não apenas pela funcionalidade, mas também pela personalidade. Marcas renomadas como Mondaine, Technos e Armani já estão há tempos na lista de acessórios mais cobiçados pelos homens.

E se o seu namorado estiver entre a tribo dos esportistas, nada melhor que um Smartwatch da Mormaii. Ele possui mais de 10 modalidades esportivas, além monitoramento do sono, de atividades, de batimentos cardíacos, distância, calorias e dos passos. É um presentaço!!

Óculos de Sol

Homens estilosos merecem óculos estilosos, e com os Óculos de Sol da Constantim seu namorado está sempre em sua melhor versão! São diversos modelos e cores, todos com proteção contra os raios UVA e UVB – porque quem ama, cuida!

Acertar no presente para o seu namorado é sempre uma delícia. Mas mais importante do que qualquer presente, o Dia dos Namorados é um momento para reconhecer e retribuir todo o carinho recebido por aquela pessoa especial. É uma data para celebrar o respeito, a lealdade, a igualdade, a parceria e, acima de tudo, o amor entre o casal.

O Joias Vip está aqui para celebrar com você o que há de melhor na sua vida!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *