A data mais especial de 2020
Dicas,  Lançamentos,  News,  Notícias

A data mais especial de 2020

Já deu uma olhada no calendário? Sabe qual data é a próxima a ser comemorada? Essa será com certeza a data mais especial de 2020, sabe por que? Logo teremos o Dia das Mães, e em meio a um cenário tão desolador como o que estamos vivendo neste momento, precisamos pensar naquelas que significam tanto para nós.

Mãe é mãe em qualquer lugar

A pandemia do Coronavírus nos faz ficar em casa. Essa é uma medida preventiva extremamente necessária e importante se quisermos impedir a propagação de uma doença que já fez vítimas em todo o mundo. Porém, estarmos afastados não nos impede de dedicar todo nosso amor, carinho, admiração e gratidão pelas nossas mães. Afinal, se tem alguém que sabe exatamente o que estamos sentindo agora, são elas. 

Ações especiais do Joias VIP

Foi pensando em todas as Mães que o Joias VIP preparou algumas surpresas especiais para a ocasião. Toda nossa loja online está repleta de anéis, brincos, pingentes, conjuntos, colares e outras joias de ouro 18k incríveis, bem como maravilhosos relógios de marca, para você escolher como presente para a sua mãe. Além disso, todas as compras feitas serão acompanhadas de um brinde e um cartão especial. Fora o frete livre para as compras com valor acima de R$ 450,00.

Gostou? Então corra para o site! A entrega dos pedidos está acontecendo normalmente. Você escolhe o presente na sua casa, e sua mãe o recebe de forma segura, com todo o seu carinho e da equipe do Joias VIP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *