capa
Dicas de Presente,  Lançamentos,  News,  Tendências

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS SMARTWATCHES

Também conhecidos como Relógios Inteligentes, os Smartwatches veem ganhando cada vez mais espaço no mercado de tecnologia e da moda. Além de serem uma opção mais moderna do relógio analógico tradicional, esse produto também oferece uma série de funções e aplicabilidades muito interessantes para o seu dia a dia. Continue lendo para descobrir tudo que você precisa saber sobre os Smartwatches!

O PODER DA INFORMAÇÃO

Com o primeiro protótipo criado em 1972, inicialmente, os relógios inteligentes eram focados em trazer resultados e informações relevantes para o usuário de forma prática e ágil. A função de calculadora e temperatura, somadas a contagem do tempo, eram os grandes diferencias do produto em seu lançamento.

No entanto, nos últimos anos os smartwatches ganharam nova força, principalmente entre o público esportivo que encontrou no produto uma forma de otimizar a prática de exercícios, bem como manterem-se conectados com amigos e suas redes sociais.

Os Smartwatches ganharam muita força entre os praticantes de esportes

Para te ajudar a entender melhor tudo que um relógio inteligente é capaz de fazer vamos pegar de exemplo o Mormaii fitGPS, disponível para compra no site do Joias Vip com parcelas de até 10x no cartão.

Esse modelo de Smartwatch, feito com visor em cristal mineral sensível ao toque e pulseira estilo fivela em borracha siliconada preta, vem equipado com  GPS, contador de passos, contador de calorias perdidas, monitoramento cardíaco, notificações de mensagens, monitoramento da pressão sanguínea e previsão do tempo.

Smartwatch Mormaii fitGPS MOB3AA/8P

A integração com as redes sociais também é uma opção já que o relógio inteligente oferece conexão bluethooth com seu celular.

QUANTO CUSTA?

O Smartwatch é uma peça de tecnologia fundamental para quem gosta de estar sempre conectado. Além das diversas funções adicionais, o relógio inteligente é um acessório moderno e elegante, que pode ser utilizado com diversos visuais, no ambiente de trabalho, na academia e até mesmo em eventos formais. Enquanto alguns modelos podem atingir valores bastante elevados, cabe ao consumidor realizar a pesquisa e encontrar o melhor preço.

No site do Joias Vip você encontrar diversos modelos com preços incríveis a pronta entrega, com garantia, frete grátis e atendimento no pré e pós venda para garantir que seu produto chegue em segurança em sua casa e que você realize uma compra tranquila.

Isso era tudo que você precisa saber sobre os Smartwatches? Ficou com alguma dúvida? Conta pra gente nos comentários! Acesse nosso site para conferir nossos preços e joias incríveis e fique de olho no nosso Instagram e Facebook para não perder nenhuma novidade.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *