Bastidores do Joias VIP,  Curiosidades,  News,  Notícias

COMPREM NO JOIAS VIP, NÃO É ENGANAÇÃO!

O que faz uma empresa, seus produtos e serviços serem considerados de qualidade? Nós gostaríamos de destacar alguns pontos, pois o Joias VIP acredita que é antes de tudo uma empresa de ouro! Para você, que é nosso cliente ou pode vir a se tornar um, nos acompanhe neste post que esclarece quem somos, nossos objetivos e como funcionamos. E sobretudo gostaríamos de afirmar: comprem no Joias VIP, não é enganação! Posteriormente, se desejar, deixe seu comentário, pois ao mesmo tempo que expomos nossa história gostaríamos de conhecer a de vocês.

COMPREM NO JOIAS VIP, NÃO É ENGANAÇÃO!

Cuidado e atenção no desenvolvimento

Desde o início da seleção das gemas que vão adornar as joias até o momento em que o produto chega às mãos do cliente, há uma preocupação em oferecer o melhor. Essa preocupação está no trabalho dos ourives, que moldam os aros e cravejam artesanalmente as pedras em cada modelos. Está na escolha da pedra com formato perfeito para o tipo de joia. E finalmente, está na venda e na entrega do produto. Nossas peças são confeccionadas em ouro 18k, seja ele amarelo, branco ou rosé. São adornadas com pedras verdadeiras de diamantes, rubis, esmeraldas, safiras, topázios, turmalinas, ametistas, opalas, pérolas e outras. Na dúvida, é só verificar a descrição do metal, da gema, do tamanho, do peso, dos detalhes e acabamento para confirmar.

Joias VIP, joias de verdade

Cada uma delas tem sua própria descrição dentro do nosso site. Então não importa se a escolha foi por um anel solitário de ouro 18k ou um anel pavê de ouro 18k, ambos foram inegavelmente tratados com a mesma importância. Além de terem passado pelo mesmo rigoroso controle de qualidade. Ainda assim, se porventura houver algum problema ele será prontamente solucionado. Pois acima de tudo, nós reconhecemos que adversidades existem, mas ao mesmo tempo queremos fazer parte das soluções.

COMPREM NO JOIAS VIP, NÃO É ENGANAÇÃO!

Produtos de qualidade e atendimento de primeira

Estamos atuando no mercado de joias há 13 anos. Desde o princípio até os dias de hoje, nós aprendemos, reaprendemos e temos melhorado nossos serviços cada vez mais. Tanto é que aqui oferecemos um atendimento rápido e eficaz que além de ser totalmente personalizado é também humanizado. Nossos clientes, que são tão únicos como nossas joias, não falam com robôs quando nos contatam. Isso vale tanto para os atendimentos feitos através das redes sociais, o facebook e o instagram, quanto para as ligações, que são atendidas por um de nossos especialistas. Essa equipe está preparada para lidar com todas as situações possíveis que possam ser apresentadas. Seu objetivo principal é assegurar, resolver e auxiliar o cliente da maneira que for necessária.

Reconhecimento na área de vendas

Foi esse tipo de atenção e consideração no momento de atender que nos rendeu 5 certificados oficiais e uma indicação ao Prêmio Época Negócios Reclame Aqui 2019 de melhor e-commerce de joias, relógios e óticas. Você pode conferir todos os nosso selos na nossa loja online.

COMPREM NO JOIAS VIP, NÃO É ENGANAÇÃO!

A compra de nossos anéis de ouro, brincos de ouro, correntes de ouro, alianças de ouro, conjuntos de ouro, pingentes de ouro e outras joias é acompanhada de um certificado de garantia. Ela pode ser feita com toda a comodidade e segurança que nossos clientes merecem: através de nosso site, como já mencionado, ou pelo nosso programa de TV. Esse último já soma mais de 40.000 horas de programação ao vivo. Sendo que o acompanhamento do programação pode ser feito diariamente. Em síntese, essa é a formação do Joias VIP. Mais de 180 colaboradores que desenvolvem atividades com o propósito de excelência dentro de uma empresa especializada que vem realizando os sonhos de mais de um milhão de clientes por todo Brasil.

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *