Curiosidades,  Dicas,  Gemas Preciosas,  News

Joias que não saem de moda

Entra ano e sai ano, passam as estações, a moda muda, se reinventa e mesmo assim, alguns acessórios de mantém. Esse é exatamente o caso de algumas joias que não saem de moda, aquelas que independentemente do que aconteça, estão sempre lá, com todo seu estilo e charme para deixar nossos looks (e novos looks) com um toque super especial. Que tal conhecer algumas delas?

Relógios de pulso

Se teve uma coisa que a evolução tecnológica fez pelos relógios de pulso foi deixá-los ainda mais incríveis. Hoje em dia temos os famosos smartwatches, que nos mantém tão conectados com o mundo quanto nossos celulares, temos os relógios digitais, práticos, modernos e cheios de funções extras e ainda temos os relógios analógicos, que assim como os outros são muito mais do que um dispositivo para ver as horas, são peças essenciais e completamente maravilhosas para qualquer look. O modelo  da imagem abaixo é um deles, assinado pela Technos e disponível em nossa loja online.

Joias que não saem de moda

Pérolas deslumbrantes

É fato, as Pérolas, únicas “gemas orgânicas” do mundo, serão para sempre um símbolo de elegância e sofisticação. Quando trabalhadas com ouro 18k então! Ficam ainda mais perfeitas. Seja em brincos de ouro, anéis de ouro, os famosos colares com sequências de Pérolas super branquinhas, ou outra joia, elas sempre vão enaltecer nosso brilho. 

Joias que não saem de moda

Argolas para todos os gostos

Esse talvez seja o acessório mais versátil de todos os tempos: as argolas. Feitas em ouro 18k, em prata, banhadas a ouro, decoradas com gemas preciosas, lisas ou com aro trabalhado. Não importa, com certeza você já teve um par para chamar de seu e se duvidar, um para cada tipo de look. As argolas são aquele acessório que ao mesmo tempo que pode ser usado no dia a dia também ficam lindas numa ocasião mais especial. 

Joias que não saem de moda

E aí, o que achou? Concorda que essas joias não saem de moda? Deixe sua opinião nos nossos comentários! Afinal, assim como você acompanha o nosso blog, nós também queremos saber mais sobre você. Lembre-se de curtir as nossas páginas no Facebook e no Instagram para ficar sempre por dentro das novidades, dicas, tendências e promoções que lançamos semanalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *