Curiosidades,  Gemas Preciosas,  News,  Signos

Como sobreviver ao Mercúrio Retrógrado

Na semana passada começou o 1º de três períodos difíceis de 2020, e ele só acaba na semana que vem. Sabe do que estamos falando? Relembre aqui os detalhes. Mas apesar de ser uma época conturbada, não é motivo para pânico. Nós vamos te mostrar como sobreviver ao Mercúrio Retrógrado com ótimas dicas!

Administre bem o tempo

A primeira dica é não dar chance para o azar. Tem um compromisso inadiável, uma reunião, algum lugar que precisa estar em determinado horário? Se adiante. Programe o seu deslocamento, veja as melhores rotas, confira se tem com você tudo que precisa. O tempo, quando bem administrado, vai agir a seu favor.

Se expresse com clareza

Um dos efeitos do Mercúrio Retrógrado é sua má influência na comunicação. Seja ela verbal ou escrita, ao vivo ou pelo celular. Para que isso não te atrapalhe sempre pense antes no que você quer dizer, em como vai fazer isso e quais palavras vai usar. Uma poderosa aliada é a Água-marinha. Essa é uma gema que influencia nossa energia de forma a nos deixar mais serenos, sensatos e termos clareza.

Como sobreviver ao Mercúrio Retrógrado

Repense e reavalie aspectos variados da vida

Esse não é o momento para tomar grandes decisões, mas sim de repensar, reavaliar questões que estejam pendentes. Aproveite para pensar se existe algo que você gostaria que fosse diferente, em como você pode atingir isso e traçar um plano, novos objetivos e metas a serem alcançadas!

Redobre a atenção

Essa é a chave do sucesso! Se o foco estiver na atenção, muitas das adversidades causadas pelo Mercúrio Retrógrado podem ser evitadas ou superadas com mais facilidade. Nesse quesito também existe uma gema que pode te ajudar, o Citrino. Ele vai canalizar sua energia interior em direção a objetividade. 

Como sobreviver ao Mercúrio Retrógrado

Se por um lado temos a influência negativa desse momento, por outro acreditamos que essas dicas podem realmente ser de muita ajuda. Além disso, você tem que cooperar com igual força para que tudo dê certo. Já se sente mais confiante? Esperamos que sim! Afinal, esse realmente não é o fim do mundo. Enfim, com certeza é possível passar por essa fase de forma tranquila. E lembre-se para não perder essas e outras dicas, novidades e curiosidades do mundo das joias é só seguir as páginas do Joias VIP no Facebook e no Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *