Curiosidades,  News,  Notícias

Árvores de Natal Super Exóticas!

O blog do Joias VIP está em festa! Assim como todos que vão comemorar o Natal em alguns dias, conosco não poderia ser diferente. Mal podemos esperar pela noite mais mágica do ano. Por isso que ao longo das últimas semanas nós postamos assuntos relacionados a essa data. Foram dicas de looks, dicas de presentes, curiosidades e vários outros temas. E por mais que o Natal esteja quase chegando, ainda temos alguns dias para falar sobre ele. Afinal essa época merece ser celebrada de todas as formas! Hoje vamos apresentar: árvores de Natal super exóticas!

Curiosidades

Você sabia que o Guinness, famoso Livro dos Recordes, tem uma sessão dedicada exclusivamente a árvores de Natal? Não só tem como é bem variada. Nós demos uma conferida na lista e separamos algumas para você dar uma olhada. Primeiramente temos “A Maior Imagem de uma Árvore de Natal Formada com Pessoas”. Esse recorde contou com 4.030 participantes e foi quebrado na Índia. A multidão tinha pequenos grupo de pessoas vestidas com três cores de camisetas: verde, vermelha e marrom. Cada grupo estava posicionado de maneira a formar uma parte da árvore gigante. Confira no vídeo:

Guinnes World Records

Decoração da árvore

Montar a árvore de Natal, decorar a casa e preparar tudo para o dia 24 pode ser uma atividade divertida e igualmente prazerosa. Imagine se a partir dela for estabelecido um novo recorde? O tempo mais rápido já registrado para se decorar uma árvore de Natal é de 36,89 segundos. Quem o detém é Sharon Juantuah, de Essex, no Reino Unido. Caso você queira tentar, existem algumas determinações. É necessário usar 100 luzes, 2 serpentinas de ouropel e 15 bolinhas. E aí, quem vai encarar?

Linda e cara

O hotel Emirates Palace, localizado em Abu Dhabi, sabe como enaltecer uma comemoração. Desde 2010 eles são donos do recorde de “A Mais Cara Árvore de Natal Decorada”. Dotada de 4m de altura, a árvore foi exposta no hall de entrada do Hotel. Para decorá-la nada menos exótico do que Pérolas, Ouro e Diamantes. O que fez com que seu valor fosse estimado em mais de US$ 11 milhões de dólares! 

Árvores de Natal Super Exóticas!
Créditos: The Richest

De todas essas ideias nós com certeza gostamos mais da última! Só de pensar no quão deslumbrante deve ser essa árvore repleta de joias! Se bem que a melhor parte é saber que, assim como a árvore, a loja online do Joias VIP também está cheia de joias maravilhosas. Inclusive, vamos mostrar abaixo um exemplo de peça que reúne as mesmas decorações: Pérolas, Ouro e Diamantes! Esse anel de ouro 18k tem todo o estilo, charme e elegância que uma joia deve ter. Em virtude de seu polimento, é uma peça com brilho sem igual e com aro cravejado com 20 singelos Diamantes e uma pérola de 12mm.

Árvores de Natal Super Exóticas!

Você conhece alguma curiosidade de Natal? Tem alguma história especial? Conta para a gente aqui nos comentários! Da mesma forma que você acompanha nosso blog, nós também queremos saber as suas novidades. Afinal, o Joias VIP quer estar perto de seus clientes bem como de seus leitores!. Lembre-se de sempre acompanhar também as nossas páginas no Instagram e no Facebook, esses são com certeza os canais mais fáceis de você entrar em contato conosco e com nosso conteúdo exclusivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *