Curiosidades,  News,  Signos

Previsões Astrológicas de 2020!

Nós esperamos que você já tenha se energizado com a pedra do seu signo, porque o ano novo chegou com tudo! Se não sabe qual é essa pedra, clique aqui e descubra já! Isso porque as previsões astrológicas de 2020 tem proporções bombásticas, todos precisaremos estar preparados. Quer ver por que? Descubra em nosso post.

Acontecimento Histórico

Depois de nada mais nada menos que 500 anos, Plutão e Saturno estarão alinhados no signo de Capricórnio. Esse será o evento astronômico da década. Com certeza vai influenciar todos os signos e, de forma geral, a energia de todos nós. Aos capricornianos, especialmente, vamos destacar uma joia adornada a com a pedra do seu signo, a Ônix. Esses dois anéis de ouro 18k da imagem abaixo são adornados com ela em estilos diferente. O primeiro é com Ônix navetes, cravejadas em todo aro, e o segundo é com uma linda pedra Antique em aro bifurcado. 

Previsões Astrológicas de 2020!

Mercúrio Retrógrado – 15 de Fevereiro a 9 de Março, 18 de Junho a 12 de Julho, 13 de Outubro a 3 de Novembro

Essa fase pode ser difícil, ainda mais por acontecer em três períodos do ano e coincidir com outras também complicadas. Porém, não necessariamente significa algo ruim. Dizem que ela está ligada a problemas de comunicação, sejam eles feitos de forma escrita (on ou offline) ou verbal. Para tanto devemos praticar a paciência e a clareza ao nos expressarmos.

Vênus Retrógrado – 13 de Maio a 24 de Junho

Esse período acontece com menos frequência, somente a cada 18 meses. Ele afeta principalmente os relacionamentos pessoais, tanto aqueles referentes às outras pessoas quanto o nosso relacionamento com nós mesmos. Assim como em Mercúrio Retrógrado, devemos nos manter pacientes, estarmos dispostos a mudar, a aprender e praticar o respeito próprio e com os outros. O Cristal de Rocha é a pedra que pode nos ajudar, pois ele reforça a energia ligada ao equilíbrio interior e conexão. Que tal esses brincos para manter o Crital de Rocha sempre pertinho de você?

Previsões Astrológicas de 2020!

Marte Retrógrado – 9 de Setembro a 13 de Novembro

É ainda menos frequente que o período de Vênus, ocorre a cada 2 anos e 2 meses. Um detalhe é que Marte vai regredir através de Áries e isso identifica um momento de progresso em questões “paradas”, que precisam ser finalizadas de forma definitiva ou colocada em andamento. Cuide para não se precipitar, considerar as possibilidades possíveis para enfim tomar uma atitude.

Eclipse Solar Total – 14 de Dezembro

Esse evento já é bem menos “preocupante” que o os outros. Está associado a novos começos, novos ciclos e oportunidades. Ele vai acontecer em Sagitário, então está associado à educação e filosofia. Dois temas que devem ser igualmente considerados como de extrema importância. Busque conhecimento, a verdade e o esclarecimento real

A gema que pode nos ajudar

Para passar o ano de forma mais tranquila e com as energias preparadas para os alinhamentos mais complicados, a pedra que pode nos ajudar é a Água-marinha. Como falamos aqui (relembre), ela trabalha com a serenidade, a sensatez e a clareza. Essas são as principais características que devemos ter realçadas em 2020. Foque sua energia nessas forças com esse lindo anel de ouro 18k com Água-marinha central e 12 Diamantes.

Previsões Astrológicas de 2020!

Essas fases podem ser difíceis mas de qualquer forma, precisamos encarar cada uma como uma oportunidade de mudança feita por nós, sem depender dos outros. Focar em criar o cenário no qual você desejamos viver. Lembre-se de sempre acompanhar nosso blog e também as nossas páginas do Facebook e do Instagram para estar sempre ligado às notícias, novidades, curiosidades e dicas que sempre divulgamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *