Curiosidades,  Dicas,  Lançamentos,  News

Combine várias joias para montar o look

Os diversos looks que criamos ao longo da semana tem uma coisa em comum: todos sempre estão acompanhados dos acessórios que mais combinam com eles. Essas joias nos acompanham no trabalho, no happy hour, nos almoços ou jantares em família, numa festa com os amigos, enfim, em todo lugar. Mas dependendo da situação uma coisa é certa, as vezes precisamos combinar várias joias para montar o look ideal. Você sabe como fazer isso? Confira!

Conjuntos cheios de estilo

Para facilitar, podemos vestir um conjunto logo de cara. As peças pelas quais eles são compostos compartilham o mesmo design, são adornadas com as mesmas pedras e tem o mesmo acabamento. Essas características criam uma unidade no visual que valoriza muito as roupas usadas e também a make. Um detalhe que deve sempre ser levado em consideração é a cor que se destaca no conjunto. Veja o exemplo abaixo, uma joia em prata exclusiva da nossa Stone Collection. Esse conjunto formado por brincos, anel e pingente foi adornado com Cristais e Corações em Topázios Rosa. É sem dúvida muito charmoso além de versátil, pois você pode escolher usá-lo completo ou combinar os brincos e anel por exemplo, com uma pulseira de zircônias.

Combine várias joias para montar o look

Combinações inesperadas

Quando os conjuntos não forem a opção preferida para completar o look, e a intenção for a de combinar mais de uma joia, procure por pontos em comum entre elas. Uma possibilidade pode ser o material: mais de uma joia de ouro amarelo, branco ou rosé, por exemplo. Outra é o design da joia, como o da imagem a seguir. Elas combinam apesar de não serem parte de um conjunto. Temos um brinco de ouro 18k com argolas vazadas e uma pulseira de ouro 18k cujos elos e corrente são trabalhados. Inclusive, essa pulseira tem os 10 Mandamentos inscritos.

Combine várias joias para montar o look

Que tal essas opções? Se quiser uma ideia de uma produção completa, dê uma olhada na primeira imagem aqui do post. A modelo mostra uma make, look e joias de ouro combinadas de forma impecável! E para ficar sempre por dentro das nossas novidades, dicas e fotos de produção, é só nos seguir no Facebook e no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *