Curiosidades,  Dicas,  Tendências

Dicas para a melhor combinação entre joias, golas e decotes

Look definido e chega o momento que dar aquele toque final com as joias mais queridas. Porém, percebemos que as coisas não dão certo, as joias e as roupas simplesmente não combinam. O que fazer? Muitas vezes a questão é bem simples de resolver. Veja essas dica para a melhor combinação entre joias, golas e decotes!

A cor do look e a cor da joia

Nossa primeira dica é que você deve se atentar às cores do look. Tente usar aquelas que são complementares, tom sobre tom ou um tom só. Todas essas combinações são sucesso garantido. Depois de definir isso veja se a joia que você pretende usar está incluída nas cores ou se apesar de ser super diferente ainda cai bem. Por exemplo: um look inteiro preto por ser completado com joias igualmente pretas, como no exemplo abaixo em que temos Pérolas Negras. Uma outra possibilidade seria usar Pérolas brancas, uma cor que iria destacar mas ainda deixaria o visual alinhado.

Dicas para a melhor combinação entre joias, golas e decotes

O tipo de gola e o tipo de joia

Existe um tipo de joia para cada tipo de gola. Hoje vamos focar nas camisas por serem as mais cotidianas e mais versáteis. Ficam igualmente maravilhosas com correntinhas e pingente, pontos de luz, correntes mais grossas que dispensam pingentes… Você escolhe! Veja a imagem abaixo, temos diversos elementos compondo um look super estiloso: camisa com animal print, chapéu, brincos de ouro modelo argola com um tamanho médio e uma incrível corrente. Note que esse é o modelo sem pingente.

Dicas para a melhor combinação entre joias, golas e decotes

Blusas e joias mais delicadas

Em alguns casos a blusa que iremos usar tem um tecido diferente que parece não precisar de joia. Contudo, nenhum tipo de roupa exclui completamente o adorno. Inclusive, esse tipo específico pode ser complementado com um colar sutil ou um mais imponente ambos vão ficar ótimos! Não tenha medo de ousar. Escolha um tipo de complemente a blusa, como na imagem a seguir. As pedras têm um tamanho considerável, mas são discretas no brilho. Dessa forma tudo fica equilibrado e você não precisa abrir mão nem da roupa nem das joias. 

Dicas para a melhor combinação entre joias, golas e decotes

Curtiu essas opções? Como você combina suas joias e as golas que eventualmente usa? Todas as joias destacadas aqui estão disponíveis na nossa loja online. Conte para nós aqui nos comentários! Afinal, da mesma forma que você está sempre ligada nas dicas do blog, nós com certeza queremos saber a sua opinião. Lembre-se de também acompanhar nossas páginas no Facebook e no Instagram. As novidades e tendências do Joias VIP aparecem sempre por lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *