Curiosidades,  Dicas,  Signos

Pedras dos Signos: Gêmeos (21/05 a 20/06)

No mês de maio nós falamos sobre as pedras para o Signo de Touro. Na edição desse mês sobre as pedras dos signos, vamos falar sobre o signo mais curioso, versátil e antenado do zodíaco. Inquietos, sempre prontos para inovações e loucos para fugir da rotina, o signo da publicação de hoje só pode ser Gêmeos.

Regido pelo elemento ar, o Signo de Gêmeos é essencialmente racional e costumam ver o mundo com bastante imparcialidade. A instabilidade do elemento, que se molda de acordo com o ambiente, transmite ao signo um caráter sonhador, disperso e inquieto.

Saiba mais:
Pedras dos Signos: Câncer (21/06 a 20/07)
Pedras dos Signos: Touro (20/04 a 21/05)
Pedras dos signos – Áries (21/03 a 19/04)

As pedras relativas aos geminianos são a Ágata, o Citrino, a Água Marinha e o Olho de Tigre. Elas possuem grande energia mental, proporcionando vibrações que despertam curiosidade e criatividade.

Esses cristais podem ser usados na decoração da casa, escritório, e o que nós adoramos: na joalheria! Aqui no Joias Vip nós temos opções lindas para você que quer ter suas energias sempre renovadas.

Ágata

A principal pedra do Signo de Gêmeos é a Ágata. Ela aumenta a auto confiança para tirar os projetos do papel, melhora a concentração e ajuda a atrair riquezas.

São ótimas para curar indisposições emocionais, acalmar a energia do ambiente, diminuir o cansaço e nos inspira a ver a vida com mais otimismo.

No site Joias Vip você encontra um lindo colar de Ágata Roxa, para deixar a pedra do seu signo com as melhores energias bem pertinho de você!

Citrino

Outra pedra que interage bem com o signo de gêmeos é o Citrino, uma pedra de cor amarelada que traz as energias positivas para o seu dia a dia. Seus tons podem variar até o alaranjado ou vermelho.

Também usada pelos arianos, é conhecida como a pedra do sucesso e da positividade, age neutralizando energias negativas, purificando os ambientes de más vibrações, para que a criatividade e os bons pensamentos possam tomar seu lugar.

Selecionamos lindos modelos de anéis, brincos e pingentes com essa pedra, para você ter as melhores energias e ainda ficar linda! Todos estão disponíveis em nosso site!

Água Marinha

Outro exemplo de pedras correspondente ao signo de Gêmeos é a Água Marinha. Com sua tonalidade de azul que remete ao céu e mar, é uma pedra com efeito calmante e tranquilizante.

Para o Signo de Gêmeos, a Água Marinha é ótima para aguçar o raciocínio e a criatividade, aumentar a intuição e ampliar o entusiasmo. Também é benéfica para os signos de Touro e Câncer.

Seus tons claros ajudam a compor joias lindíssimas, para uma produção ainda mais jovial e alegre, e no Joias Vip nós temos a melhor seleção para você!

Olho de Tigre

A última das pedras do Signo de Gêmeos, mas não menos importante, a Olho de Tigre é considerada uma gema de proteção por sua capacidade de absorver a inveja e mau olhado destinados ao portador. Muito próxima, também, do Signo de Touro, proporciona coragem e cura, agindo para trazer alegria e despertar os sentidos.

Usada desde tempos antigos, essa pedra é muito apreciada pelos exotéricos por suas propriedades de proteção contra energias negativas.

Por conta de sua coloração diferente, o Olho de Tigre é muito usado em acessórios, como esses que você confere abaixo:

Aqui no Joias Vip você encontra as melhores e mais lindas opções de pedras preciosas, e quando combinam com seu signo então, têm tudo para turbinar sua produção! 

Fique atenta que em breve a pedra do seu signo pode aparecer aqui!

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *