Bastidores do Joias VIP,  Dicas,  News,  Notícias

Joias VIP informa: medidas preventivas

Conforme as últimas atualizações de alerta sobre o COVID-19, o Joias VIP informa: medidas preventivas foram tomadas como forma de contribuir para a não propagação do vírus. Contamos com a colaboração de cada um de nossos colegas, fornecedores e também de nossos clientes neste momento e afirmamos que nossas atividades foram devidamente adaptadas à essa nova realidade. Confira:

Home Office

A partir de hoje, 17/03/2020, e por tempo indeterminado, iremos desenvolver nossas atividades em home office. Contudo as vendas e compras de joias e relógios acontecem normalmente. O envio das peças será feito com o mínimo de equipe necessário, e as dependências do escritório das quais essa equipe fará uso estão devidamente equipadas com frascos de álcool gel e são diariamente limpas. Quanto ao recebimento dos produtos por parte dos nossos clientes, gostaríamos de reforçar que cada peça, independentemente se for um anel, brinco, pulseira, relógio ou outra, é higienizada antes de ser colocada em sua respectiva caixa para envio.

Joias VIP informa: medidas preventivas

Prevenção e cuidado antes de tudo

Acreditamos que a execução dessas medidas é a parte que nos cabe em um esforço que deve ser de todos. Incentivamos ainda que cada um também contribua e pratique as medidas necessárias:

  • Lave as mãos com frequência com água e sabão
  • Utilize o álcool gel
  • Ao espirrar ou tossir cubra a boca e o nariz com o braço
  • Evite aglomerações e locais fechados
  • Mantenha os ambientes ventilados
  • Evite compartilhar objetos pessoais

O Joias VIP continuará com você! Nossa programação online e na TV se mantém, e você pode ainda nos contatar pelos telefones (41) 3122-8500 ou (41) 32086288, WhatsApp (41) 99597-7225, no site https://www.joiasvip.com.br/ e também nas nossas redes sociais, o Facebook e o Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *