5 motivos para amar as bolsas Phillip Kollin!
Lançamentos,  News,  Tendências

5 motivos para amar as bolsas Phillip Kollin!

Foi quase impossível decidir, mas finalmente listamos os nossos 5 motivos amar para as bolsas Phillip Kollin. Os novos acessórios que a marca acabou de lançar fazem parte da coleção New York e estão fazendo o maior sucesso entre as clientes!

5 motivos para amar as bolsas Phillip Kollin!

#5 Variedade de Tamanhos

Se a ocasião é um festa para a qual tudo que você precisar levar consigo é sua carteira, seu celular e um pequeno estojo de maquiagem, a Bolsa Essential Queens é a que você procura. Agora, se uma mochila ou mala de mão parece ser demais, porém você precisa levar alguns itens a mais, pode apostar na Bolsa Wall Street que ela não vai te decepcionar. Isso tudo porque os modelos de bolsas da Phillip Kollin tem vários tamanhos disponíveis.

#4 Variedade de Cores

O que determina a cor dos nossos looks? A ocasião, nosso humor, a vontade de usar uma peça nova, e por que não, o acessório que vamos combinar com ele? As bolsas da Coleção New York estão disponíveis em várias cores justamente para combinar com qualquer look que você deseje compor!

5 motivos para amar as bolsas Phillip Kollin!

#3 Modelos Estilosos

Uma com mais cara de festa, outra mais social, outra mais despojada e livre, mas todas ainda cheias de estilo: essas são as bolsas das quais estamos falando. Todas lindas, equipadas com bolsos internos, divisórias, zíperes e alças extras mais longas, detalhes dourados, enfim, pensadas com carinho especialmente para você.

#2 Preço justo

Lançamento é sinônimo de preço alto? JAMAIS. A Phillip Kollin, em parceria com o Joias VIP, disponibiliza suas bolsas a preços justos. E os acessórios ainda podem ser adquiridos com parcelamento no cartão de crédito, fora as vantagens que você tem de comprar pelo site, pelo telefone, pela TV… Se quiser saber mais detalhes é só entrar em contato conosco, só não dá pra perder essa chance de ter a bolsa dos sonhos!

5 motivos para amar as bolsas Phillip Kollin!

#1 Versatilidade

Chegamos ao nosso motivo nº1: a versatilidade. Escolhemos esse justamente por ser aquele que melhor representa todos os aspectos da coleção New York. As bolsas são versáteis por terem diversas, cores, modelos e principalmente por nos acompanharem em diversos momentos, com diversos looks. Tem como não amar?!

Agora que você conhece um pouco mais sobre esse acessório maravilhoso, queremos saber quais são os seus motivos para amá-los. Deixe aqui nos comentários! Assim como você nos acompanha, também queremos saber o que você acha do nosso conteúdo. E se quiser saber mais sobre o universo das joias, moda e acessórios é só acompanhar o Joias VIP no Instagram e no Facebook.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *