Capa
Dicas,  Dicas de Presente,  Tendências

OS TRÊS PONTOS PRINCIPAIS DE UMA BOA BOLSA

Acessório indispensável na vida de qualquer mulher, a bolsa é um utensílio que, quando bem escolhido, pode facilitar muito a nossa rotina. Na matéria de hoje listamos os três pontos principais de uma boa bolsa e ainda separamos alguns modelos incríveis que vão te surpreender com a qualidade e preço. Continue lendo!

LEIA TAMBÉM: saiba tudo sobre o anel no mindinho, a tendência de 2020!

CONFORTO

Vamos deixar a estética de lado por um momento e focar na essência desse acessório. A bolsa é responsável por carregar seus itens mais valiosos quando você está fora de casa. Estamos falando de celular, carregador, carteira, documentos, chaves, maquiagem, remédios e demais itens que, se perdidos, poderiam dificultar muito nosso dia a dia.

Sabendo disso, é importante que o acesso a esses materiais seja fácil e rápido, até porque ninguém quer ficar minutos parada na calçada tentando achar o celular que está perdido tocando em algum lugar dentro da própria bolsa, não é mesmo?

Uma boa bolsa te fornece acesso rápido e fácil aos seus pertences

Outro ponto que é importante ressaltar aqui é no peso da junção de tudo que se está carregando e como ele é distribuído no seu corpo. Nada pior do que sair para passear em um shopping ou parque e com apenas alguns minutos de caminhada começar a sentir dor nos ombros e pescoço porque a sua bolsa não é confortável.

Por isso, na próxima vez que for escolher uma bolsa fique atenta para a questão do conforto! O modelo Sacramento da Phillip Kollin, vendido no site do Joias Vip, é referência no mercado quando o assunto é conforto e espaço interno. Além de alças super resistentes essa bolsa ainda tem a opção de ser carregada na opção crossbody, aliviando a tensão dos ombros.

Bolsa Sacramento Phillip Kollin

DURABILIDADE

Você pode ter vários modelos de bolsa em casa, mas sempre existe aquela que é nossa fiel parceira para qualquer hora, certo? Chuva, sol, vento, poeira, ser jogada de qualquer jeito dentro do carro ou amassada dentro do ônibus, a sua bolsa precisa aguentar todas essas situações e permanecer elegante e em bom estado.

Sua bolsa te acompanha em todos os lugares

A durabilidade das bolsas está diretamente ligada ao material com que ela é feita. Claro, é importante que você evite condicionar seus acessórios a condições extremas, mas de maneira geral, uma boa bolsa vai acompanhar você durante anos da sua vida antes que comece a apresentar sinais de desgaste.

Um ótimo exemplo de resistência e durabilidade é a linha Wall Street da Phillip Kollin, também vendido pelo Joias Vip. Com amplo espaço interno, alça dupla curta e alça longa crossbody, material externo de corino liso, zíper YKK central e imã nas laterais, essa bolsa tem garantia de acompanhar você por muito tempo mantendo um alto padrão de qualidade e o melhor, enriquecendo seu visual com luxo e elegância.

Bolsa Wall Street Phillip Kollin

ESTILO

Por fim, vamos falar da melhor parte na hora de escolher uma bolsa: o estilo! Nesse assunto não existe regra, cada um tem seu próprio gosto e padrões de beleza, mas nós, do Joias Vip, achamos prudente separar algumas indicações de sucesso caso você esteja na dúvida.

Bolsas Downtown (vermelha) e Beverly Hills (azul) – Phillip Kollin

Talvez você seja mais minimalista com seus acessórios e esteja procurando uma bolsa mais discreta, mas igualmente elegante, confortável e resistente. Se esse for o seu caso nós indicamos os modelos Downtown e Beverly Hills da Phillip Kollin. Além da qualidade internacional altíssima que você já conhece esses modelos são menores, mais compactos e casam bem com todo tipo de visual.

Bolsa modelo mochila da Phillip Kollin

Quem disse que a sua bolsa não pode vir em um formato de mochila? Pode sim! A Phillip Kollin tem diversas opções com estampas lindas desses modelos para você escolher. Diga adeus a dor nos ombros e centralize todos os seus pertences em um único lugar seguro, resistente e muito estiloso.

Bolsa Brooklyn Phillip Kollin

Talvez o seu estilo seja mais despojado, diferenciado, inovador. Não tem problema! A linha Brooklyn da Phillip Kollin com certeza vai te agradar. Feita de camurça sintética na cor areia do deserto com detalhes em marrom e costura aparente essa bolsa em modelo bag é ideal para mulheres de atitude, que gostam de se expressar ao máximo com seus acessórios.

As nossas indicações para os três pontos principais de uma boa bolsa te ajudaram a escolher a sua próxima compra? Conta pra gente nos comentários! Não deixe de conferir a nova coleção de Primavera do Joias Vip e nos acompanhe no Facebook e Instagram para não perder nenhuma novidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *