Curiosidades,  Dicas,  Tendências

Furos na orelha: qual a quantidade ideal?

Já vamos esclarecer de cara, quem decide a quantidade ideal de furos na orelha é você! Se acredita que um furo é suficiente, ótimo, mantenha assim. Se acha que seria interessante ter dois, para combinar por exemplo mais de uma joia de ouro, ou combinar mais de um estilo, se joga e faz o segundo furo! E porque não um terceiro? Muito mais brilho, muito mais opções, muito mais escolhas!

Estilo em dose dupla ou tripla

Independentemente da quantidade de furos na orelha, o que importa é que você se sinta bem. Pode ser para despertar um estilo com tendência mais rebelde, ou para destacar mais brilho, ou simplesmente porque as vezes é impossível escolher apenas uma joia para usar. Dê uma olhada nas peças abaixo, elas são uma ótima combinação! Temos um par de brincos de ouro 18k mais longo, adornado com Tanzanitas no topo e delicadas Pérolas na ponta e para combinar, outras Tanzanitas porém, quadradas mas igualmente colocadas no ouro 18k.

Furos na orelha: qual a quantidade ideal?

Argolas são sempre uma boa opção

Já destacamos várias vezes a versatilidade dos brincos de argola. Relembre aqui. E no caso de se ter mais de um furo elas não decepcionam! Essa grupo de três pares foi adornado com Cristais e tem acabamento em ouro 18k. O toque especial fica por conta dos tamanhos variados das peças. Aqui elas foram dispostas da menor para a maior, mas você pode usar como preferir ou ainda usar uma delas com outra joia.

Furos na orelha: qual a quantidade ideal?

Combinações intensas

E que tal ousar um pouco mais? A cor e o modelo das joias são duas características super importantes na hora de compor o look. Nossa sugestão é usar o Quartzo Rubi de dois modos diferentes. O primeiro é novamente com um par de brincos de ouro mais longo, com a pedra lapidada de forma mais assimétrica e combinada com 14 Diamantes. O segundo é um brinco estilo “ponto de luz” só que com a intensidade do vermelho. O que você acha desses dois juntos?

Furos na orelha: qual a quantidade ideal?

Conta para a gente: você tem mais de um furo nas orelhas? Qual a combinação de joias que mais gosta de fazer? Da mesma forma que você acompanha as nossas postagens nós também temos interesse em saber a sua opinião! Por isso, deixe seu comentário aqui! Lembre-se de também nos seguir no Facebook e no Instagram, nossas novidades, dicas e curiosidades do mundo das joias aparecem sempre por lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *