Dicas de Presente,  News

O Dia das Mães já chegou para o Joias Vip!

Nesse Dia das Mães, homenageamos aquelas que nos ensinaram o valor de todas as coisas: de um abraço, de um carinho, de um aconchego… e nunca pediram nada mais em troca.

O Joias Vip está aqui para te ajudar na missão de encontrar um presente que reflita o brilho de sua mãe.

São várias opções de lindas joias, relógios incríveis e acessórios poderosos para presentear a mulher da sua vida!

Comercial Mês das Mães no Joias Vip.

Viu nosso comercial e quer conhecer os produtos lindíssimos usados nele? É para já!

Separamos algumas inspirações que podem ser da sua mãe! Confira a seleção de produtos com descontos imperdíveis!

Para as mães que não te deixam se atrasar, temos esse lindo Relógio Ana Rickmann. Com algarismos romanos e mostrador em Madre Pérola, é perfeito para qualquer ocasião.

E que tal combinar o relógio com lindas joias? Acompanhado de um belo bracelete de Ouro 18K com Diamantes, é a pedida certa para dar um brilho a mais em qualquer produção.

Se a sua mãe não vive sem um colar, temos lindas opções que vão deixa-la de queixo caído! Que tal essa delicada gargantilha que não pode ser usada por ninguém além dela?

Nada melhor que um carinho de mãe! E para deixar as mãos da sua rainha ainda mais lindas, o que acha de belos anéis? Se não souber o aro da sua mãe, não se preocupe: temos uma publicação te explicando como descobrir!

E como nada brilha mais do que o amor de sua mãe, porque não um presente em Ouro? Esses lindos pares de brincos podem ser usados em conjunto – caso haja dois furos na orelha – ou individualmente, garantindo a elegância nas mais diversas ocasiões.

Independente do mimo que você escolher, o que vale nesse momento é dizer a sua mãe o quão especial ela é. Mesmo que distante, se fazer presente é demonstrar seu cuidado, respeito e admiração pela mulher que esteve com ao seu lado em todos os momentos.

Depois de você, o melhor presente para a sua mãe está aqui no Joias Vip!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *