Curiosidades,  Dicas,  News

Dia do Futebol: Joias com as cores dos times

No dia 19 de julho comemora-se o Dia Nacional do Futebol. Essa paixão que toma conta de homens e mulheres de todas as idades faz com que o esporte seja acompanhado com fervor por pessoas dos quatro cantos do globo. E se você é uma dessas pessoas apaixonadas que gostam de mostrar ao mundo o orgulho que sente do seu time, fique atenta pois hoje vamos te mostrar que é possível usar joias com as cores dos times e estar elegante em qualquer ocasião.

Quando os estádios estão abertos para que a torcida esteja presente nos confrontos, é possível ver os torcedores vestindo as camisas dos times, usando roupas com as cores e tinta no rosto. Tudo isso para mostrar ao mundo sua paixão que contagia a todos.

As torcedoras ainda possuem a possibilidade de usar esmaltes coloridos e o mais importante: acessórios. Brincos, pulseiras e pingentes com cores que remetem aos times são ótimas opções para se presentear uma torcedora, garantindo que ela esteja sempre estilosa. Um solitário com as cores do time do coração do casal pode ser usado como anel de noivado.

Separamos para você as joias mais lindas com as cores dos principais times brasileiros. Qual é o seu?

Verde e Branco

Times como Palmeiras, Coritiba, Chapecoense, Goiás e Juventude possuem em seus brasões as cores verde e branco. Os chamados “alviverdes” são muito antigos e tradicionais, levando milhares de pessoas aos estádios a cada jogo.

Para as mulheres que torcem para um desses times e querem usar uma joia que remeta a sua paixão, temos opções lindas com a combinação do Ouro Branco com maravilhosas pedras como Esmeralda, Savorita e Cristais Verdes.

Se sua mãe é alviverde fanática ou seu bebê já nasceu torcendo para um desses times, temos modelos lindos de pingentes menino/menina para as mamães.

Para mãezinhas alviverdes, pingentes nas cores do time do coração.

Branco e Preto

Times como Santos, Corinthians, Vasco, Atlético Mineiro, e Botafogo fazem parte do grupo de “alvinegros” mais tradicionais do país. Sua identidade reúne o branco e o preto e combinam com diversas peças de vestuário.

Joias em Ouro Branco que contém pedras como Cristal e Diamante Negro formam as cores do time de forma clássica e delicada, mas nada impede que o brilho do Ouro Amarelo fique lindo com pedras brancas como o Diamante e o Cristal. Acabamento em Ródio Negro também dão um toque especial aos detalhes das peças.

Confira esses lindos modelos que vão conquistar o coração de qualquer torcedora Alvinegra.

Ainda existem as opções de relógios femininos e masculinos nas cores desses times, para que você carregue o amor preto e branco sempre com você!

Vermelho e Branco

Para as torcedoras de times como o Internacional, o Náutico e o Vila Nova, combinar vermelho e branco não é novidade. As apaixonadas por times Alvirubros também possuem diversas opções de joias maravilhosas para homenagear o time do coração sem abrir mão do estilo.

Unir pedras como os tradicionais Rubis e Diamantes são a receita perfeita para estar sempre na moda e ainda arrasar nos estádios. Confira a seleção que separamos para deixar as fãs do Colorado encantadas:

Vermelho e Preto

Times Rubro-negros fazem o coração da brasileira bater mais forte. Seja entre as flamenguistas, athleticanas, ou torcedoras do Sport e Vitória: as cores vermelho e preto já estão na lista das favoritas.

Misturar o luxo do Rubi com detalhes em Ródio Negro resulta em uma combinação impressionante e sofisticada, levando muito mais glamour para a torcida.

Azul e Branco

Outra combinação de cores que faz sucesso entre os torcedores brasileiros é o Azul e o Branco. Usadas nos símbolos de times como Grêmio, Londrina, Cruzeiro e Avaí, são cores fortes e poderosas que tornam materiais como o Ouro Branco ainda mais impressionantes. A elegância da Safira e de Topázios deixa as joias dessas torcidas ainda mais sofisticadas.

Dá uma olhada nas peças lindas que separamos com as cores do seu time para completar o porta-joias das torcedoras:

As mãezinhas não ficam de fora: lindos pingentes menino/menina nas cores do seu time vão levar todo o orgulho de torcedora para o dia a dia.

Para as mamães, pingentes menino/menina levam o amor de torcedora no dia a dia.

Vermelho, Branco e Preto

Times tricolores que misturam o vermelho, branco e preto no escudo estão entre os mais tradicionais do país com nomes como São Paulo e Santa Cruz.

Peças lindas compostas por pedras como Rubis, Diamantes e até mesmo a pérola com detalhes em Ródio Negro são uma ótima pedida para arrasar nas cores do seu time amado.

Pra as torcedoras tricolores, uma linda joia nas cores vermelho,. branco e preto são o charme que faltava na produção.

Vermelho, Verde e Branco

O tricolor mais famoso que possui as cores vermelho, verde e branco é o Fluminense. Apesar das cores contrastantes, é possível encontrar joias lindas com Esmeraldas, Savoritas, Rubis e Safiras que formam uma combinação charmosa que remete ao time. Confira nossa seleção:

Para torcedoras do Fluminense, joias com as cores do time são diferentes e estilosas.

Vermelho, azul e branco

Ainda existem os times que possuem em seus escudos as cores Vermelho, Azul e Branco. É o caso do Paraná Clube, Fortaleza e Bahia. Usando pedras como Rubis, Diamantes e Safiras é possível representar toda a história e tradição desses clubes. Confira!

Seja qual for o seu time e as cores que o representam, o importante é estar sempre linda e elegante para torcer com orgulho e paixão, e com o Joias Vip essa é uma missão fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *