Curiosidades,  News,  Notícias

Joias e brinquedos podem ser combinados?

A resposta é sim! Joias e brinquedos podem ser combinados. Agora, quem seria o público alvo de uma peça que mistura esses dois conceitos? Adultos ou crianças? Nesse caso, a resposta é: adultos! O brinquedo em questão é atemporal. A anos faz parte da infância de milhares de crianças e continua acompanhando-as na vida adulta. Estamos falando de uma marca dinamarquesa cuja ideia de diversão parte de uma premissa bem simples: bloquinhos de encaixar. Quer saber mais? Acompanhe nosso post!

Brinquedo de Sucesso

Lego. Esse é o brinquedo em questão. Os famosíssimos tijolinhos coloridos são um sucesso absoluto em todo mundo. Tanto que quando se pensou em “joias feitas com Lego” a ideia foi recebida com um “porque não?”. Os responsáveis pela criação das peças foram dois designers franceses da Hintlab. Eles combinaram a precisão do Lego com a beleza das joias e por meio de uma impressora 3D, desenvolveram anéis super criativos. Para cada aro existem diversas opções de formatos, pecinhas, cores e claro, encaixes diferentes. Até os bonequinhos amarelos (e outros personagens) foram incluídos nas possibilidades. É enfim uma ótima mistura desses dois mundos!

Joias e brinquedos podem ser combinados?
Créditos: Hintlab https://www.instagram.com/p/BJgI8_yB0Pb/
Joias e brinquedos podem ser combinados?
Créditos: Hintlab https://www.instagram.com/p/BUZ5pdfBgAJ/

Joia de Estilo

As joias mais tradicionais podem não ter uma relação direta com brinquedos e fazer aquela ponte nostálgica com a nossa infância, mas não deixam de ser igualmente importantes para nós. Além disso, muitas delas fazem parte da nossa família ou marcam momentos inesquecíveis da nossa vida. Um desses momentos pode inclusive ser a nossa infância. O Joias VIP tem opções maravilhosas de joias de ouro que além de lindas atendem exatamente essa etapa. Abaixo nós temos dois exemplos. O primeiro é um par de brincos de ouro 18k com esferas cravejadas com uma zircônia vermelha, bem delicado. O segundo também é um par de brincos de ouro, mas esse tem esferas de ouro e pendurados nelas, zircônias vermelhas em formato de coração. Muito lindinho!

Joias e brinquedos podem ser combinados?
Joias e brinquedos podem ser combinados?

Você pode encontrar mais opções de joias infantis clicando neste link. Quem sabe entre elas está um presente para esse Natal? Afinal, todo o site do Joias VIP está com desconto. Além disso as compras podem ser parceladas em até 12x nos cartões de crédito. Da mesma forma que você encontra curiosidades sobre o mundo das joias aqui no blog, pode também encontrar nas nossas redes sociais. É só nos seguir nas nossas páginas do Facebook e do Instagram.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *