O domingo ainda é de Páscoa
Curiosidades,  Dicas,  Notícias

O domingo ainda é de Páscoa

Hoje vamos esquecer um pouco as notícias sobre a pandemia, afinal, este domingo ainda é de Páscoa! Não é para diminuir as medidas de prevenção, mas tirar o foco do Corona Vírus, pelo menos por um tempinho e com responsabilidade, tudo bem. Veja algumas dicas que podem te ajudar e descubra também quais joias combinam com essa data.

Tecnologia a nosso favor

Pense só, se as últimas semanas tivessem sido diferentes, hoje ainda seria um dia para estar em casa e, mesmo que muitos não estejam reunidos, nós ainda podemos nos adaptar e fazer desta uma data especial. Que tal usar todos os recursos tecnológicos que estão à nossa disposição e fazer uma videochamada, ligar para os amigos mais próximos ou preparar ovos de chocolate caseiros? Todas essas opções são válidas nesse momento!

O domingo ainda é de Páscoa

Diamante diferente e “delicioso”

Para entrar um pouco mais no clima, o Blog do Joias VIP quer te mostrar algumas peças especiais. Nesse link você confere todas elas e abaixo uma de destaque. Claro que seria um Anel modelo Solitário. Esse foi maravilhosamente forjado com Ouro Rosé 18k e decorado com um Diamante Chocolate! 

O domingo ainda é de Páscoa

Que tal, gostou das ideias? Já pensou em ter uma joia adornada com esse tipo específico de Diamante? Sem dúvida é uma ótima gema para a ocasião. Afinal, quem não ama chocolate em todas as suas formas? Enfim, esperamos que você encontre um meio de, mesmo de longe, estar um pouquinho mais próximos de todos aqueles que fazem os cuidados tomados nessas últimas semanas valerem a pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *