capa
Curiosidades,  Dicas,  Dicas de Presente,  News,  Tendências

A GRANDE VARIEDADE DOS NOSSOS PRODUTOS

Desde o seu surgimento em 2007 o objetivo do Joias Vip é levar segurança e comodidade as compras dos clientes que buscam realizar o sonho de adquirir uma joia de alta qualidade em ouro e prata. Trezes anos depois, com mais de um milhão de clientes satisfeitos em todo o Brasil, nosso estoque já oferece mais de 10 mil produtos diferentes a pronta entrega, todos com certificado e garantia na compra. E na matéria de hoje vamos falar justamente sobre a grande variedade dos nossos produtos, continue lendo! 

CONHECENDO OS NOSSOS CLIENTES

Como empresa nós estamos sempre buscando conhecer um pouco mais dos nossos clientes. Seja pela interação em nossos programas ao vivo pela televisão ou YouTube, pelas nossas redes sociais e até mesmo pelos atendimentos do SAC. 

Acreditamos que entender o gosto e a necessidade do nosso público é essencial para o bom desempenho da nossa empresa tanto na pré quanto na pós venda, oferecendo assim uma experiência positiva completa para nossos clientes.

UMA JOIA PARA CADA GOSTO

Como já falamos aqui, nosso estoque atualmente conta com mais de 10 mil produtos para você escolher e, além das diferentes opções de design e estilo, você também conta com um vasto leque de variações da mesma peça. Confira alguns exemplos que separamos para você abaixo!

Diversas opções de pedras preciosas para você escolher

Existe forma melhor de começar uma lista do que com um conjunto maravilhoso desses? Feito com diamantes, pedras preciosas e acabamento em ouro, essas joias de ouro prometem agradar todos os estilos, basta escolher! 

Opções de pedras não faltam no Joias Vip

Topázio Imperial, Água Marinha ou Turmalina da Paraíba? Você decide qual pedra preciosa vai enfeitar esse belíssimo anel de ouro amarelo 18 quilates. 

Meias alianças fantásticas para você escolher

Se o que você está buscando são meias alianças nós trazemos uma decisão difícil. Rubis, Safiras ou Esmeraldas? A vontade é de levar uma de cada, né?

Diversos modelos de pulseira para você escolher

As pulseiras não ficam de fora da nossa grande variedade de estoque, mas agora você não vai escolher as pedras e sim o tipo de ouro! Qual você prefere: amarelo ou branco?

Essa foi uma pequena amostra de todas as opções e variedade de produtos que você pode encontrar em nosso site. Não deixe de aproveitar nossos preços especiais, com Frete Grátis e parcelas de até 12x no cartão!

Você já é nosso cliente? Já conhecia a grande variedade dos nossos produtos? Conta pra gente nos comentários e acesse também nosso Facebook e Instagram para não perder nenhuma novidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *