CAPA
Dicas,  Dicas de Presente,  News,  Tendências

DICAS PARA COMBINAR OS SEUS BRINCOS

Muito populares nos anos 2000 e dignas de uma matéria completa aqui no blog do Joias Vip, o brinco de argola dispensa apresentação. Irreverente, singular e um ótimo acessório para turbinar o seu visual, esse tipo de brinco também pode ser combinado com outros modelos para criar um estilo totalmente novo. Quer saber mais sobre? Então continue lendo para conferir dicas para combinar os seus brincos!

LEIA TAMBÉM: a prata também vale, confira nossos modelos incríveis!

APOSTE NAS DIFERENÇAS

Brincos podem ser encontrados em diversos tamanhos e formatos. No site do Joias Vip, por exemplo, você pode conferir milhares de produtos separados nas categorias de Brincos com Pedra, Brincos de Ouro, Brincos de Diamante, Brinco modelo Chuveiro e muito mais!

Experimente com os modelos do Joias Vip!

Por isso, na hora de montar o seu look, que tal misturar dois estilos diferentes de brincos de argola? Prata com Ouro amarelo? Ouro Branco e Pedras? Não existe combinação errada, se arrisque!

QUANTOS FUROS VOCÊ TEM?

Uma opção muito bacana e super simples de fazer é variar no tamanho dos brincos que você usa. Se você tem mais de um furo na orelha pode colocar diversos brincos solitários, como os vendidos no Joias Vip, complementando com um brinco maior, mais chamativo.

Brincos solitários combinam muito bem com outros designs mais chamativos

MAIS COR NO SEU VISUAL

A nossa última dica é simples mas certeira. Uma tendência absoluta no mundo da moda, principalmente durante as estações mais quentes, as joias esmaltadas podem contribuir muito para finalizar o seu visual de forma elegante, luxuosa e linda!

Joias Esmaltadas estão super em alta

Sempre muito coloridas e delicadas os brincos esmaltados podem sim ser combinados com outros estilos de brincos e por que não anéis e colares? Confira as opções do Joias Vip, experimente e se surpreenda!

Gostou das nossas dicas para combinar os seus brincos? Como você usa? Conta pra gente nos comentários! Também não deixe de acessar o nosso Facebook e Instagram para não perder nenhuma novidade e confira todas as nossas joias diretamente em nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *